Looks com bolsas Chanel - Uma Garota Divergente Looks com bolsas Chanel [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

 Assim como a maquiagem é a melhor amiga de uma mulher, quando se trata de beleza, as bolsas são o toque final para qualquer roupa que ela planeja usar, independentemente da ocasião. As bolsas Chanel são consideradas ícones da moda mundial e, se você ainda não tem um modelo, precisa ter, elas são simplesmente incríveis!

Embora o padrão acolchoado fosse reservado para mulheres mais velhas/ mais maduras, a Chanel transformou esse estilo de bolsas em um design muito procurado pelos fashionistas modernos. Os diamantes podem durar para sempre, mas as bolsas clássicas da Chanel duram para o resto da vida.

Há apenas alguns anos, as bolsas acolchoadas da Chanel eram uma gafe silenciosa da moda reservada para nossas tias e avós. Hoje, essas bolsas se tornaram um must-have pelo mundo todo. Os designers renomados das bolsas Chanel adicionam textura e profundidade a qualquer look que você usar!

No post de hoje, vamos te mostrar como combinar a sua bolsa Chanel com seus looks do dia a dia! Lembrando que as bolsas Chanel são ideais para mais de uma ocasião, já que são atemporais, modernas, clássicas, discretas. E não importa o seu estilo… você, com certeza, vai achar uma bolsa Chanel para chamar de sua!

 

1. A clássica bolsa Chanel 2.55

A bolsa Chanel 2.55 é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores clássicos da marca francesa! Essa bolsa acolchoada Chanel apresenta um visual retrô atemporal e alça de corrente interligada. Você pode usá-la como uma bolsa crossbody ou uma pequena bolsa de ombro dobrando a alça de corrente, que é super elegante e moderna.



O couro com acolchoado vem com uma aba e está disponível em várias cores à sua escolha. Essa bolsa Chanel pode ser super prática para um look noturno, como uma festa ou happy hour com os amigos. Quem não compartilha o amor de Chanel por alças de ombro? Escolha a 2.55 e transporte o seu essencial rapidamente com muito estilo e bom gosto!


2. A elegância da Bolsa Chanel Flap

A bolsa de ombro Chanel Single Flap é uma bela bolsa acolchoada que lhe dá aquela sensação de bem estar de estar usando mais um grande clássico da marca francesa. Essa bolsa Chanel vem em diversas cores diferentes com couro de seixo acolchoado de qualidade premium e acompanha uma alça ajustável em tom de prata.

Com um bolso externo deslizante nas costas e um bolso interno com zíper, a bolsa Chanel Flap é uma opção muito elegante para qualquer roupa e ocasião! O fecho magnético elegante e funcional da Chanel facilita a proteção de seus artigos diversos!

 

3. A modernidade da Chanel Boy

A Chanel Boy é uma bolsa super elegante e sofisticada, seja para sair durante o dia ou à noite. Esta bolsa estruturada é feita na perfeição com 100% couro, uma bolsa Chanel que faz sucesso no mundo todo! Uma peça versátil que irá adicionar um toque de elegância ao seu estilo, seja ele casual ou chique!

Essa versão luxuosa tem muita qualidade e atitude, com estampas de couro estampado em crocodilo, detalhada com alça de corrente dourada, ferragens de etal e o logotipo emblemático da Chanel em sua parte externa. O interior forrado tem um bolso funcional com zíper. A Chanel Boy Bag é uma bolsa ousada e maravilhosa, disponível em uma ampla gama de cores, feitas para agradar todos os gostos!

 

4. A praticidade da Chanel Grand Shopping Tote

A Grand Shopping Tote (ou GST para abreviar) é um dos estilos mais espaçosos - e mais cobiçados - da história das bolsas da Chanel. Descontinuado em 2015 para a decepção de muitos amantes da Chanel, agora é um dos estilos mais procurados no mercado secundário - então, se você encontrar um em uma loja vintage ou um brechó de luxo, não hesite em torná-lo seu!

Essa bolsa Chanel combina muito com aqueles passeios no shopping/ quando você sai às compras e se você precisa usar uma bolsa grande e espaçosa em seu dia a dia! 

5. A beleza da Chanel Gabrielle

Homenagem de Karl Lagerfeld à própria Mademoiselle, a Gabrielle se tornou um clássico instantâneo da Chanel quando foi lançada durante o desfile da coleção em 2017. A forma distinta dessa bolsa Chanel foi inspirada na silhueta estruturada de uma caixa binocular. 

O corpo de couro flexível da Chanel Gabrielle permite uma postura relaxada satisfatória quando balançada com um braço, mas a base rígida e moldada garante que seja fácil localizar seus menores pertences na base da bolsa, sendo ideal para uma balada ou festa na casa de amigos, por exemplo!

Notavelmente, a bolsa Gabrielle foi a primeira bolsa Chanel a ser posicionada como um estilo unissex, com Pharrell Williams estrelando a campanha. Sua silhueta prática e seu hardware robusto e antigo - a alça longa permite um transporte extremamente versátil - abriu a grife para um público mais jovem!


Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m
Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: