Chamaripa - Elevator Shoes - Uma Garota Divergente Chamaripa - Elevator Shoes [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

O post de hoje é perfeito para pessoas baixinha, hoje e vamos falar sobre só a loja chamaripa, essa é loja fabrica sapatos com salto e com isso você fica aparentemente mais alto, mas pode ficar tranquilo que não é um alto igual o salto feminino, espero que vocês gostem do post.

Conheci a loja há pouco tempo e achei sua proposta bem interessante, conheço muitas pessoas que tem problema com a altura e iria amar ter um sapato desses, sendo também uma tendência, os elevator vem crescendo dentro do mercado e com isso vem se tornando cada vez mais presente nos looks da influencers, espero que gostem.
Sobre a loja Chamaripa:
Chamaripa é uma marca famosa de sapatos de elevador, a empresa foi fundada em 1996, e foi criada há 21 anos, os sapatos são feitos a mão e com muito cuidado, cada sapato tem seu próprio estilo indo do social ao tênis simples, cada sapato é pensado para ajudar o cliente a se sentir bem consigo mesmo.
Algumas coisas sobre a loja:
  • A loja é atacadista e varejista e tem produtos masculinos e femininos
  • Para eles a qualidade vem em primeiro lugar
  • Os produtos são enviados na caixa da forma através de dhl / fedex;



O que são sapatos de elevador?
Sapatos elevadores também são conhecidos como sapatos que aumentam a altura, sapatos de elevação ou sapatos altos. Sapatos de elevação são sapatos que têm seções espessas das palmilhas (conhecidas como elevadores de sapato) sob os calcanhares para fazer com que o usuário pareça mais alto, ou "eleva-as" como o nome sugere. E eles substituíram com sucesso sapatos de plataforma como uma altura que aumenta a ajuda aos homens, o componente de sapatos de elevador que aumenta a altura do usuário está dentro do sapato, escondendo-o dos observadores. Um sapato de elevador, como o calcanhar do sapato de plataforma, pode ser feito de diferentes solas, como plástico, madeira ou borracha. Os sapatos têm um salto no lado de fora, que é de altura normal, portanto, é difícil discernir de qualquer vestido comum, negócio ou sapato de caminhada. Os sapatos que aumentam em altura parecem sapatos comuns de fora, porem é totalmente diferente por dentro.


Na loja você encontra diversos sapatos masculinos e femininos que se encaixam em muitos looks, uma coisa muito interessante é que os sapatos não são só formais/sociais você também consegue encontrar vários tênis, botas e uma coisa que eu achei muito interessante é que não a chamaripa não foca só em um público, outra coisa muito interessante também é que os sapatos não são só de couro, a chamaripa trabalha com várias estampas como xadrez e cores mistas, e isso é ótimo porque dessa forma você consegue encontrar sapatos para várias ocasiões. 

A loja chamaripa tem um blog onde eles falam sobre os produtos da loja e também tem um artigo muito interessante sobre botas elevador e  motocicletas, é um artigo muito interessante e eu super indico para vocês. 

Gostou?

Veja também:

7 Tendências Primavera/Verão 2018
2 Dicas para usar o estilo esportivo de maneira certa
Vestidos de festa para se apaixonar e sonhar
Como usar calça jeans no inverno e ficar estilosa

Espero que tenham gostado do post e da loja, beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário: