10 looks para o dia-a-dia - Uma Garota Divergente 10 looks para o dia-a-dia [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Se vestir bem no dia a dia não é algo tão fácil e se você trabalha e estuda acaba sendo um pouco difícil estar bem vestida para as duas ocasiões, nesse post você vai ver e se inspirar em looks que podem ser usados no dia a dia e também se encaixam muito bem em diversas ocasiões.


Já faz um tempo que venho pensando nesse post e eu acabo me perdendo um pouco, nesse post você vai se inspirar um pouco e entender melhor como funciona a montagem de um look simples e onde colocar os pontos chaves. Aqui no blog já tem um post sobre looks para o dia a dia, mas é sobre vestidos que lindos e confortáveis, hoje você vai ver looks simples, porém que podem ser usados em diversas ocasiões, espero que gostem.

Se vestir bem e confortável não é algo tão difícil, normalmente roupas confortáveis são mais casuais ou simples, mas a peças que são confortáveis e podem ser usadas em ocasiões mais importantes, peças como blazer, calça de alfaiataria, camisa sociais,  saias e alguns sapatos são ótimos para serem usados de formas diferentes e “únicas”.




Se você faz faculdade e trabalha ao mesmo tempo provavelmente tem dificuldade em escolher a roupa certa para trabalhar estudar, nessas horas calças jeans são as maiores aliadas e aqui no blog tem um post dedicado a esse tema, nele você vai ver como ficar estilosa com uma calça jeans normal e também temos um post sobre calça jeans destroyed.


 

O post chave de montar um look simples é escolher as peças certas e escolher uma peça para ser o ponto principal seja um calça destroyed, um blazer, uma camisa ou um sapato, você também pode pensar um pouco nos acessórios que vai usar, em alguns looks o ponto chave pode ser um cinto ou relógio.

Gostou?
Veja também:

Espero que tenham gostado o post é simples, mas você pode colocar o seu toque em cada look e montar looks próprios e únicos, beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário: