5 maneiras de usar moletons com leggings e ainda estar na moda - Uma Garota Divergente 5 maneiras de usar moletons com leggings e ainda estar na moda [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Nada supera um moletom aconchegante e um par de leggings. A maioria das mulheres não vai discordar. E quando você encontrar o moletom perfeito, seja para você ou para o seu negócio de roupas, os moletons no atacado serão sua principal pesquisa. Você vai querer estocar, para nunca ficar sem eles.


Mas como você usa essa combinação e ainda está na moda? Muitos pensam que moletons e leggings são para ficar em casa, não para fazer uma declaração de moda. Então, vamos ver como você pode obter essa vibração da moda.

Moletom com capuz grande para conforto

Como muitas pessoas acreditam que moletons com leggings são sinônimo de conforto, vamos começar com isso. Um moletom oversized é perfeito para colocar sobre um par de leggings para ficar confortável. Afinal, certas leggings precisam de algo mais longo para ficar bem.
 


Portanto, combinar leggings com um moletom com capuz largo e mais longo é perfeito quando você deseja mantê-lo simples e sem estresse.

Moletom com zíper e jaqueta para sobrepor

Para um visual legal, mas casual, usar um moletom com zíper por baixo de uma jaqueta fica na moda. Experimente uma jaqueta jeans ou de couro; é perfeito para o clima de primavera. Além disso, com leggings de sua escolha, você também ficará confortável.

Esse visual também é perfeito para uma tendência sazonal se você estiver procurando o estilo de moletom perfeito para o seu negócio. Todo mundo vai querer esse visual na primavera, então os moletons femininos com capuz para o moletom com zíper são obrigatórios!

 

Longo e apertado para ser inteligente

Reunimos o visual clássico de conforto, mas há uma maneira de fazer moletons e leggings parecerem inteligentes. Opte por um moletom longo que é mais justo e abraça seu corpo. Um moletom simples neste estilo com leggings simples pode criar um visual moderno e inteligente.

Moletom com capuz e leggings combinando para uma declaração

Combinar na parte superior e na parte inferior é uma grande declaração de moda, especialmente quando seu moletom e leggings não são simples e simples. Combinar um moletom estampado e legging é ousado, mas pode ficar ótimo.
Esta também é uma grande tendência e perfeita para quem tem uma marca de roupa. Mais e mais pessoas querem fazer uma declaração com suas roupas, então compre moletons e leggings combinando no atacado e dê a elas o que elas querem.

 

Moletom com capuz recortado para frequentadores de academia

Se você adora ir à academia, o moletom cropped com leggings de treino é um visual super fashion. Ele diz ao mundo que você está confiante e pronto para um ótimo treino.
Mas com esse visual, você precisa de mais de um moletom se estiver na academia quase todos os dias. Os moletons femininos por atacado são perfeitos para quem trabalha rapidamente nas roupas. É feito facilmente quando você está vestindo um moletom e suando durante a maioria dos dias.

O take-away da moda

Hoodies e leggings funcionam juntos de várias maneiras. Portanto, não importa o visual da moda que você esteja procurando, há uma combinação perfeita para você. E quando você encontra aquele moletom perfeito para combinar com seu par de leggings favorito ou para sua marca de roupas, os moletons no atacado são seus melhores amigos!


Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m

Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: