Descubra as elegantes cristaleiras do Atelier Clássico - Mobiliário sofisticado para valorizar seu ambiente - Uma Garota Divergente Descubra as elegantes cristaleiras do Atelier Clássico - Mobiliário sofisticado para valorizar seu ambiente [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Aqui no blog já possui alguns textos falando sobre decoração e itens para decoração, e hoje não seria diferente, falaremos sobre cristaleiras. A cristaleira é uma peça clássica que está presente na casa de muitas pessoas, sua função é guardar peças de jantares como taças e pratos. 

Anteriormente a cristaleira era um móvel para guardar peças delicadas e que deveriam ter um cuidado especial para que pudesse ter uma durabilidade maior, hoje ritmo ganhou uma nova representação porque ele acabou sendo modificado, e por isso você consegue encontrar cristaleiras de diversos materiais e modelos. 

O que se guarda em uma cristaleira?

A cristaleira é um móvel clássico que muitas vezes será encontrado em casas com decorações antigas, mas o que não se fala é que a cristaleira é uma peça luxuosa. Nela são guardadas peças delicadas e que te falou como taças de cristais ou peças que precisam de um lugar específico para serem guardadas.




Como escolher cristaleira?

A escolha da sua cristaleira depende do lugar que você vai colocar e do estilo que você quer implementar na sua casa. Essas duas questões são importantes porque hoje em dia existem muitos estilos de cristaleiras que complementam determinados estilos de decoração então ter uma noção de estilo facilitará muito na hora da compra.

Outra questão que também é muito interessante é que antes de fazer a compra da sua cristaleira você deve pensar nas coisas que você guardará nela porque isso vai determinar o material que a sua cristaleira deve ter.  

Se você visa colocar peças pesadas como jogos de pratos de jantar outra vez e até mesmo taças Você tem que buscar por uma cristaleira que aguente esse peso porque a probabilidade dela acabar quebrando ou danificando é muito grande.

As peças clássicas estão diariamente voltando à moda e Isso facilita muito na hora de encontrar peças decorativas que combinem com esse estilo.  No Atelier clássico você consegue encontrar diversas peças com estilos diferentes com preço ótimo que ainda pode ser parcelado, por isso é tão interessante conhecer as peças dessa loja. 

Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m

Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: