3 filmes que mais tenho assistido e que ganharam meu coração - Uma Garota Divergente 3 filmes que mais tenho assistido e que ganharam meu coração [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp


Já é normal ver post sobre filmes românticos aqui no blog e hoje não vai ser diferente, vou falar sobre 3 filmes que ganharam meu coração e sempre que posso estou assistindo, seja para almoçar ou para passar o tempo.

Eu sumi faz um tempo e acabei não escrevendo tanto sobre filmes, confesso que não estou conseguindo para assistir qualquer filme, mas nesse post vou falar sobre os amores que estão dominando meu coração e o meu tempo livre, espero que gostem.


O primeiro filme que ganhou meu coração só com a sinopse foi O Plano Imperfeito, confesso que eu já sou apaixonada por filmes de romance clichê, mas esse é um pouco diferente, logo que iniciei o filme não achei que gostaria tanto, por mais que a sinopse seja ótima filmes de romance normalmente começam com um início sem sentido e esse filme é justamente assim, no início pode parecer que nada vai dar certo e que os protagonistas estão fazendo uma merda enorme, mas depois que os primeiros 10 minutos do filme se passam, você percebe que tudo pode dar certo e que vai se encaixar. Mesmo sendo um filme de romance você vai rir muito e acho isso super legal porque você pode assistir com a família e não fica um filme de romance chato e meloso.
Sinopse: Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.  Critica: Leia Aqui | Onde você pode assistir: Netflix

O segundo filme é A Barraca do Beijo, esse filme é bem clichê, muito, muito mesmo, mas em vários momentos você vai rir muito com a protagonista “Elle”, ela é bem maluca e dedicada, isso me chamou bastante atenção no filme, por mais que o Elle tivesse um relacionamento de altos e baixos, ela não deixa de ser quem ela é, um coisa que é bem interessante é como o drama vai s desenrolando e a historia mais ficando mais atrativa, por que seja um filme para adolescentes a historia consegue englobar diversos assuntos e isso é muito bom.
Sinopse: Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.  Critica: Leia Aqui | Onde você pode assistir: Netflix

E por filme o queridinho do momento que deixou A Barraca Do Beijo no chinelo, Para Dos Os Garotos Que Já Amei, esse definitivamente me ganhou, já conhecia o livro, mas nunca tive a oportunidade de comprar. Logo que iniciei o filme me identifiquei muito com a protagonista e com o decorrer da história me apaixonei mais ainda por ela, num geral eu vi o filme 3 vezes, se deixar vejo de novo porque estou realmente amando, esse filme também é um clichê mais é tão fofo que nem consegue ser chato. 
Sinopse: Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo. Critica: Assista Aqui | Onde você pode assistir:  Netflix

O que eu posso dizer desses três filmes é que você deve com sozinha, com a família, namorado, amigos, visita, qualquer oportunidade que você tiver vejas esses filmes, eles são ótimos e eu sei que você também vai se apaixonar por eles e a aparte mais legal é que são filmes da netflix e isso facilita muito.

Bom, espero que tenham gostado, esses três filmes são mês amores do momento e qualquer oportunidade que tenho estou vendo eles, não se esqueçam de compartilhar o post, beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Oiii flor, já vi que você ama aqueles romances cor de rosa...
    Apesar de não ser um dos meus favoritos, de vez enquanto eu também curto esses romancezinhos! Um que eu acabei de ver e ameeei foi: Para todos os garotos que amei.

    ResponderExcluir
  2. Como não se apaixonar pelo filme"Para todos os garotos que já amei"Lara Jem e o Piter são muito fofos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi nenhum desses mas até que fiquei curiosa com os dois últimos

    - Conheça meu blog:
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm sou apaixonadaaaa em filmes de romance clichê, é bom demais gente kkkkkkkkk
    A barraca do beijo tem sido meu filme favorito desde que lançou, ainda não vi para todos os garotos que já amei, mas quero ver logo!
    Amei o post, foi feito com muito carinho!
    Beijooss
    claraaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir