Inspiração Looks simples e bonitos para o dia-a-dia - Uma Garota Divergente Inspiração Looks simples e bonitos para o dia-a-dia [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

O dia-a-dia de uma pessoa comum não é fácil e quando você começa a ter afazeres fora de casa acaba se pegando na frente do guarda roupa sem saber que roupa usar, muitas vezes não sabemos por onde começar e acabamos vestindo qualquer coisa sem se importar com a ocasião que vamos enfrentar. Nesse post você vai encontrar LOOKS SIMPLES E BONITOS que podem ser usados em diversas ocasiões.

Olá meu divergentes, tudo bom?
Já faz um tempo que venho pensando nesse post, como alguns já sabem eu amo escrever sobre moda e os post sobre inspirações são os meus preferidos, no post de hoje eu separei alguns looks lindos que vi no Pinterest e fiz uma boa junção para vocês, espero que gostem e aproveitando o momento, me sigam lá no Pinterest, tenho certeza que vão encontrar coisas bem legais no perfil perfil.

Tenho a plena certeza que alguma vez você já abriu o Pinterest e quis uma inspiração, mas só achou looks que não tinham como você montar. Quando você começa a trabalhar ou começa a faculdade você acaba se vendo perdida porque querendo ou não as pessoas vão reparar se você está repetindo muito a mesma, e não sei se é só eu, mas eu sempre fico com aquela agonia de estar usando a mesma roupa muitas vezes.

 Veja esse post também: INSPIRAÇÕES PARA O VERÃO

Muitas pessoas acham muito difícil montar um look simples justamente porque tem que manter a simplicidade, mas num geral fazer um look simples é algo bem leve, não se prenda muita as peças que vai escolher e sim nos detalhes, uma simples calça jeans e uma blusa cinza lisa podem se transformar em um looks chique dependendo do sapato e os acessórios que você escolher então pense sempre primeiro no sapato e nos acessórios e assim seu looks simples sairá bem mais fácil.


Ei gente tudo bem? E ai gostaram do post, espero que sim porque escrevi com muito amor, sei que não é fácil montar um look simples, mas espero que essas inspirações ajudem vocês, caso vocês tenham algum pedido de post deixem nos comentários, ficarei imensamente feliz em escrever algo para vocês, não se esqueça de me seguir no pinterest e de dar uma olha no meu canal, estou postando conteúdo novo lá sempre que posso, beijão e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Os looks são maravilhosos! Amei as inspirações ♥
    Beijos
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, você me ajudou muito.

    Bjos :)

    http://fairebyalice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter te ajudado, caso tenha algum pedido só dizer.

      Excluir