O que fazer nas férias? Viajar ou ficar em casa? - Uma Garota Divergente O que fazer nas férias? Viajar ou ficar em casa? [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Férias, o período do ano que todo mundo ama, não tem nada melhor que ter um tempo para fazer nada ou separar esse tempo para se dedicar a algo, nesse post você vai ter duas ideias de como ocupar o seu tempo com coisas boas e fáceis. 

Férias
Olá divergentes, tudo bom?
Esse é o primeiro ano que não vou ter férias, já acabei meus estudos e como não estou fazendo faculdade não terei férias, confesso que estou sentindo falta da agitação da escola, porém minha vida está bem pior. Querer começar uma faculdade não é tão fácil e não depende só de querer. No post de hoje vou dar duas dicas para quem está ou vai entrar de férias e não sabe o que fazer ou para quem tem tempo livre e quer se ocupar.

Provavelmente você já escutou muito sobre curso onlines e já teve medo de fazer, mas hoje eu te digo que cursos online são ótimos, quando você está com tempo para sentar e se dedicar aquilo, o resultado que você vai obter será ótimo. Minha primeira dica para as férias é cursos online, eu conheço dois que são ótimos INEAD e PRIME CURSOS nesses sites você vai encontrar cursos ótimos como Photoshop CS5, Marketing Pessoal, Marketing Social, Inglês Básico, Fotografia Digital e muito mais.
Uma coisa boa desses dois cursos é que ele te da o certificado e ele é aceito em uma boa parte do brasil, normalmente cursos onlines tem uma taxa para conseguir o certificado e esses dois não são diferente taxa deles é de 50 reais e no Prime Cursos essa taxa cobre até o envio pelo correio.
Link dos cursos citados: Marketing Pessoal, Fotografia Digital, Inglês Básico, Marketing Social, Photoshop CS5 



Normalmente quando tinha ferias da escola eu sempre aproveitava o tempo para ver filmes ou maratonar filmes que são lançados serie, também gostava de colocar as poucas series que via em dia. Como aqui no blog tem vários posts sobre filmes eu não poderia perder essa chande indicara para vocês, as seleções de filmes que existem aqui no blog vai de Geek ao mais moderno, tenho certeza que vocês vão gostar de algum. 


Bom pessoal eu estou ajustando o blog aos poucos e por isso vocês devem estar um pouco confusos, mas fiquem tranquilos tudo vai se encaixar e se Deus quiser o blog vai ficar MA-RA, esse foi o post de hoje espero que vocês gostem, se vocês quiserem um post mais detalhado sobre os cursos deixem nos comentários e eu vou fazer com todo amor e carinho.

8 comentários:

  1. Eu queria tanto ter um tempinho pra fazer uns cursos. Vou ficar só no querer por enquanto.
    Agora maratonar séries e filmes é comigo mesma rsrs ADORO.
    Bjos adorei o post. 💋

    ResponderExcluir
  2. Sthephanie os cursos online são ótimos mesmo, eles ajudam muito muitas vezes a pessoa não pode está presente na sala de aula e os cursos online é de uma grande ajuda. Gostei muito da sua seleção de filmes, nas férias é bom assistir filmes, faça um post detalhado do Photoshop acho bastante interessante bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nas férias certamente que a melhor coisa é viajar, mas as vezes são um pouco caro. Mas da pra se virar em casa também.

    ResponderExcluir
  4. Aproveitar as férias para se divertir e fazer um curso é bem bom hein? Ainda mais de Photoshop eh uma baita ajuda no dia a dia. amei

    ResponderExcluir
  5. Eu amo muito viajar, mas esse ano ainda não deu....
    Nem tive férias ainda, então fico e casa mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca viajo, então quando to de férias sempre opto por sair pra dançar, ou ficar em casa vendo filmes e séries! Maas infelizmente minhas férias já acabaram!

    ResponderExcluir
  7. Pergunta dificil! amo atualizar as series nas ferias , dormi dia e noite sem parar , mas tbm adoro viajar ... então eu tento conciliar ,nas ferias de julho só durmo e nas de fim de ano passeio .

    ResponderExcluir
  8. Férias é sempre bem vinda viajando ou em casa descansando. <3

    ResponderExcluir