Looks com calça moletom - Uma Garota Divergente Looks com calça moletom [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Tem vontade de inovar  nos looks usando uma calça moletom, mas tem medo de acabar errando e ficar horrível… Seus medos de montar um look ruim irá acabar, neste post você vai ver como usar as calças moletom da melhor forma possível.

Hoje vamos falar sobre algo que estou com uma vontade imensa de comprar, calça moletom além de ser super estilosa ela também é muito confortável. As calças de moletom são super estilosas e combinam com tudo, nesse post vou falar um pouco sobre ela e também vou dar umas dicas para você arrasar com ela. Espero que gostem

Se você é uma pessoa que acompanha moda  vai conhecer muito bem esse estilo de calça que tem ganhado força desde o final do ano passado. Sendo uma tendência muito presente no nosso dia-a-dia, a calça molem vem ganhando cada vez mais espaço no guarda roupa das blogueiras. Provavelmente você vai ver muitas pessoas famosas usando.

Calças de moletom é uma peça muito versátil, você^pode usar ela de diversos estilos, formal, casual, despojado, o moletom em si não é mais uma peça feita só para usar em casa para dormir, agora você encontra diversas formas de usá-lo. As calças tem uma certa variedade de formato você pode encontrá-la com diversas formas de bainha e isso é o que dá o charme do look.






Os looks que eu mais gosto são os com uma pegada mais formal só que usando tênis, eu acho uma junção linda, esse modelo de calça com salto alto também fica lindo. Um coisa muito boa é que essa calça fica bem para qualquer pessoa da mais magra a mais cheinha, e na minha sincera opinião calça moletom em pessoas plus size ficam lindas.
Uma loja ótimas que vende calças moletom lindas é a Shein, eles tem uma coleção de dar inveja, na minha wishlist da loja eu falei um pouco das que gostei, veja aqui.

Bom pessoal esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado, eu fiz esse post com muito amor e dedicação até porque eu gosto muito dessa calça e estou louca por uma, e você gosta desse modelo de calça, o que tem a dizer deixe? Deixe nos comentários, beijos

8 comentários:

  1. Eu acho lindo! Estou doida querendo uma calça dessa!
    Blogpaulaneitzel

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei os looks ☺ são lindos. Gosto de usar moletom é super confortável 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oooi, amei os looks💕
    Moleton é muito bom!
    A gente fica muito confortável 💜

    ResponderExcluir
  4. Oie, nossa, adorei as diversas formas se poder se vestir um moletom sem parecer desleixo, fica incrível! adorei os looks =D

    ResponderExcluir
  5. Calças assim são lindas e super confortáveis!

    ResponderExcluir
  6. Amei todos os looks, preciso de mais calça de moletom

    ResponderExcluir
  7. Acho que dá pra montar vários looks legais, gostei da combinação com jaquetas tipo couro fake, fica lindo!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho tão lindo os looks acho mais ainda muito confortavel para o dia a dia.

    Beijos da Tati <3
    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir