Filmes/animações que mais gosto e que marcam a infância - Uma Garota Divergente Filmes/animações que mais gosto e que marcam a infância [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Toda infância é marcada por filmes/animações que normalmente ficam na memória para a vida toda, Rei Leão, Shrek, Toy Story, etc... E nesse post você vai saber as animações que mais gosto e que mais vi na infância.

Olá galera! Como vocês estão? Eu estou ótimo.

Então, faz um bom tempo que não apareço aqui por conta de uns problemas que já estão resolvidos. Para recomeçar os posts, decidi escrever sobre os filmes animados que mais gosto o que é um desafio grande, pois há uma enorme quantidade de longas que eu amo, além que muitos fazem parte da infância. Porém, nesse post só falarei dos que pra mim são os melhores.
#1- Rei Leão (1994)
Produzido pela Disney, conta a história de Simba, um jovem leão herdeiro do trono e reino do seu pai, Mufasa.  Porém o ambicioso tio Oscar realiza um plano maligno para tomar o trono. Conseguindo escapar, Simba conhece Timão e Pumba, e depois de anos consegue recuperar o trono roubado por Oscar.
Esse filme marcou minha infância com sua história de superação e humor.
#2- A nova onda do imperador (2000)
Esse, para mim, é um dos melhores filmes da Disney. Apresenta muito humor, diferente de muitos, este tem um humor construtivo e inteligente. Conta à história de Kusco, um imperador jovem e ignorante que é transformado em uma Lhama pela sua professora Yzma. A única chance de salvação é Pacha, um humilde camponês.
#3- Festa no céu (2014)  
Na Cidade chamada San Angel, no México, vivem Manolo, Joaquim e Maria. Todos tomam rumos diferentes em suas vidas, porém pelo fato dos dois meninos amarrem Maria. Manolo, o protagonista, tem que enfrentar seus maiores medos para realizar seus sonhos e seguir seu coração. Esse filme é muitooooooo bom, apresenta uma história fantástica e surreal com o seu misticismo e um pouco da cultura mexicana.
#4- Up-Altas Aventuras (2009)
O filme conta a história de Carl, um velho com 78 anos que está prestes a perder a casa em que viveu toda sua vida com a amada esposa Ellie. Forçado a sair de casa, Carl não apoia a ideia e coloca um super balão no imóvel, que pega voo. Deseja viajar então para uma floresta na América do Sul, porém descobre que Russel, um garoto, estava dentro da sua casa.
Esse é um longa muito emocionante, retrata bem as dificuldades e perdas da vida, mas demonstra que as simples coisas da vida onde superar qualquer desastre.
#5-  Shrek (2001)
Um dos melhores filmes do mundo. Muda o modelo dos contos de fada e introduz personagens de outras histórias a está, tornando dinâmica e dona de um humor único.
Conta à vida de Shrek, um ogro que vive num pântano, porém sua paz é interrompida quando personagens de outros contos são banidos do reino pelo tirano Lorde Forquaad.
Enfim, gente, esse foi meu post de hoje, espero que todos gostem e que relembrem desses filmes que marcam a vida de muitas pessoas.
Miguel Gabriel

7 comentários:

  1. Amei o post são filmes bem fofos que agradam não só as crianças mais também os adultos, o meu sobrinho adoro o Rei Leão, eu confesso que adoro o Shrek. Adorei relembrar os filmes são muito bons esses filmes de uma certa forma nos ensina muito, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que nostalgia gostosa❤️ Super amei, mas claro o meu filme preferido até hoje é sem dúvida alguma O REI LEÃO, esse filme me cativa até hoje❤️

    ResponderExcluir
  3. Amei o teu post, um post super amorzinho. Assisti a quase todos, mas sempre é bom relembrar, e os que não conheço eu quero assistir. A nostalgia está no ar... E você ainda disponibilizou os links poxa, aí que a gente tem que assistir mesmo.rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. delicioso srsr vi todos na verdade aqui em casa a familia e fazoca de desenhos e estes foram otima escolha.

    ResponderExcluir
  5. Já assisti todosssssss, mega fofos e legais!!
    Ótimas dicas, amei o post!

    ResponderExcluir
  6. Realmemte são filmes que marcam, principalmente o rei leão que a primeira vez que assistir foi no video cassete rs.
    Adorei o post. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oii Nossa eu amava e ainda amo esses desenhos, posso ter crescido um pouco mas ainda amo desenhos animados principalmente os dessas épocas são os melhores.

    Beijos,

    ResponderExcluir