Aprenda como usar bandana de 3 maneiras charmosas e fáceis - Uma Garota Divergente Aprenda como usar bandana de 3 maneiras charmosas e fáceis [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Eu tenho certeza que muitas vezes você olha na frente do espelho e acha que falta algo, nesse post você vai aprender como usar bandana e ficar super estilosa e diferente. 

como usa bandana no cabelo

O post de hoje vai ser sobre algo que eu gosto muito e sempre uso, porem tenho o costume de usar só no cabelo então esse post não é só para vocês. Uma coisa boa das bandanas é a diversidade então tanto homem quanto mulher podem usar e não ficará feio.

Bandada no cabelo: A primeira dica é bem conhecida e muito usada, bandana na cabeça é algo super estiloso e tem uma diferenciada estilo incrível, você pode usar para um estilo mais rockeiro ou um estilo mias romântico.

Eu sinceramente acho super lindo e estiloso homens que usam bandana, como é super diferente e não se vê muito, você já consegue se destacar muito.

Bandana

Bandana no pescoço ou punho: Outra forma é utilizar ela como acessório, você vai conseguir dar um charme a mais no seu look e dependendo de como você use você consegue ter  uma diferenciada muito boa e claro né também depende do lugar que você vai , ocasião, etc.


Bandana utilizada como acessório: A ultima dica é mais legal de toda, utilizar bandana como acessório é uma coisa muito legal e diferente e eu tenho certeza que se você utilizar essa dica seus amigos vão te achar SUPER estilosa ou estiloso. O que eu acho mais legal nessa dica é o charme que da a bandana amarrada na cintura nossa eu AMOOO essa dica e looks que as pessoas utilizam ela.



Então pessoal foi isso, eu sumi aqui do blog porque estava com uns problemas pessoais, mas eu estou resolvendo eles aos poucos então vou aparecer sempre que der ou menos frequência.
Uma coisa que eu estava querendo fazendo e nesse post eu vou colocar em pratica é se você utilizar umas dessas dicas e postar alguma foto no Instagram, me marquem meu nick é @sthephanie_m e utilize a #dicaugd que eu vou estar curtindo, divulgando e comentando a sua foto. 
Então espero que tenham gostado um beijo e até o próximo post


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro bandanas! Acho que elas dão um ar muito legal nos looks, principalmente os de verão! Nunca usei, uso só lenços, mas fico louca para usar. Acho lindas as no pescoço! Beijosss!

    www.eduardagraff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir