Filmes para as ferias #1 - Uma Garota Divergente Filmes para as ferias #1 [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Olá divergentes
Tudo bom, comigo está tudo ótimo, o post de hoje é sobre filmes e férias, espero que gostem

Dança comigo? (2004) 
SINOPSE
Há vários anos o advogado John Clark (Richard Gere), especialista em testamentos, leva uma vida rotineira do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Apesar de amar sua mulher, Beverly (Susan Sarandon), e seus filhos, John sente que algo está faltando algo em sua vida. Por acaso vê na janela de uma academia Paulina (Jennifer Lopez), uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia. Paulina rapidamente elimina qualquer possibilidade de envolvimento com John, mas isto não o faz deixar de ir às aulas, pois ele acha cada vez mais relaxante e divertido dançar.
Naomi, Ely e a lista do não beijo (2015)
SINOPSE
Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma "no kiss list", ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.
O leitor (2009)
SINOPSE: Na Alemanha pós-2ª Guerra Mundial o adolescente Michael Berg (David Kross) se envolve, por acaso, com Hanna Schmitz (Kate Winslet), uma mulher que tem o dobro de sua idade. Apesar das diferenças de classe, os dois se apaixonam e vivem uma bonita história de amor. Até que um dia Hanna desaparece misteriosamente. Oito anos se passam e Berg, então um interessado estudante de Direito, se surpreende ao reencontrar seu passado de adolescente quando acompanhava um polêmico julgamento por crimes de guerra cometidos pelos nazistas.
A arte da conquista (2011)
SINOPSE: George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.
Full Out: No Ritmo da Vitória (2015) "você pode encontrar ele na Netflix"
Sinopse
Depois que um acidente grave acaba com seu sonho olímpico, a ginasta Ariana Berlin encontra esperança no mundo do hip-hop e no atletismo universitário.
O maravilhoso agora

Rags - O Poder da Música (2012) 
SINOPSE Rags apresenta Charlie, um adolescente e cantor supertalentoso, que sonha em ser um músico famoso. Ele é órfão e vive com seu padrasto maldoso e seus irmãos irritantes e não muito inteligentes. Tudo muda quando ele conhece Kadee Worth, cantora pop e filha de um magnata da música que também quer que o mundo reconheça seu talento. Um produtor musical percebe Charlie e lhe dá uma chance de gravar um CD demo e cantar em um baile de máscaras onde Kadee estará. Com medo que seu padrasto descubra, Charlie se esconde atrás de uma máscara e se apresenta como Rags. Antes que ela descubra sua verdadeira identidade, ele vai embora, deixando seu único CD para trás. Desesperada para encontrar Rags de novo, Kadee pede ajuda a Charlie, sem saber que a pessoa que ela realmente procura está bem na sua frente.

Então foi isso divergentes, espero que tenham gostado, eu já vi todos esses filmes e por isso indico, se vocês tiverem alguma dica de filme deixa nos comentários que eu vou colocar na próxima lista, beijos 

11 comentários:

  1. Fiquei curiosa para ver todos os que não vi ainda hehe. Boa lista.

    ResponderExcluir
  2. Sua dica de filmes são muito bons, nas férias assistir um filme é muito bom né, fiquei curiosa com o filme Dança comigo, já ouvi falar dele mas ainda não assisti, quem sabe agora nas férias, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei curiosa. Nao assisti nenhum desses ainda. Mesmo nao estando de férias ja quero kkkk

    Beijao!
    Www.blogueiraporimpulso.tk

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Ainda não assisti nenhum desses e com certeza vou começar procurando pelo primeiro, adoro filmes que envolve dança, sempre são muito bons!!! Beijos :* s2

    ResponderExcluir
  5. Menina, essas indicações eu nunca tinha visto! Acredita? Novidades são sempre boas e obrigada pelas dicas de filme...adoro e ver nas férias é tudo de bom (temos tempo, estamos relaxados...). bjs

    ResponderExcluir
  6. Que indicações maravilhosas, amo ficar assistindo filmes nas férias, hahaha vou ver todos!!

    ResponderExcluir
  7. Quantos filmes maravilhosos, já assistimos a maioria e o que mais assistimos chega perdemos a conta é dança comigo. #recomendamos . Aproveitem as férias e coloquem livros, séries e filmes em dia. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei assistir Dança Comigo? Um filme leve e envolvente. Os outros acabei de colocar na minha wishlist. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. "Dança comigo?" e " O leitor" eu já vi, os outros vou procurar ver.
    Obrigada pelas indicações.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Amei as sugestões. Ainda não vi nem um, mas já quero ver.
    Bjus!

    ResponderExcluir