Inspirações com Jeans Destroyed - Uma Garota Divergente Inspirações com Jeans Destroyed [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Se antes usar uma peça Destroyed era algo ruim por ser considerada uma peça rasgada,  hoje você pode ter certeza que usar uma calça ou colete Destroyed vai te deixar na moda, alias uma moda que não veio para dura pouco, no post de hoje vai para quem ama arrasar com peças diferentes e para quem tem seu próprio estilo. 
O tema destroyed é muito interessante porque ele abrange inúmeras peças e ele tem certo charme, saber usar uma peça desse modelo é algo muito “rico” porque mostra que você se preocupou em mesclar as peças e deixar o look mais descontraído, hoje vamos falar mais sobre essa peça e eu espero que vocês gostem.

As peças destroyeds sempre estiveram presentes no nosso dia-a-dia, mas foi no final de 2015/ inicio de 2016 que ela veio para ficar e depois desses anos sempre conseguimos ver o destroyed sendo mais explorado. Dessa forma ele foi saindo um pouco das calças e indo também para saias, coletes, shorts, jardineiras, entre outras peças jeans.




Uma peça destroyed pode ser o ponto chave de um look sendo ele casual ou despojada, tudo depende de como você vai montar seu look e aonde você vai colocar o foco dele, utilizar a calça destroyed como ponto chave é algo muito estiloso e que nunca perdera o charme, mas tirar um pouco desse peso das calças e colocá-lo em outras peças como saias e coletes vão fazer você parecer que super entende de moda. 



Gostou?
Veja também:

 Espero que tenham gostado do post e que ele seja útil para vocês, um beijo e até o próximo post.

11 comentários:

  1. Acho linda essa moda Destroyed, as roupas deixa a pessoa mais jovem mais leve, lindas as calças já vejo nas ruas as meninas usando,gostei muito das inspirações dessa moda que é maravilhosa, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de Destoyed, mas desses modelos mais sutis, nada muito exagerado rsrs.
    Gostei muito do post.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito desse estilo e confesso que torço o nariz quando vejo alguém usando rsrs sei lá, acho que fica meio estranho a roupa rasgada e extremamente desfiada rsrs mas é gosto e pelo jeito o povo aprovou :)

    ResponderExcluir
  4. Eu amo um jeans com cara de velhinho e todo rasgadinho... Já e a segunda vez que pego essa moda!
    Adorei as fotos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Até achamos o Jeans rasgado uma tendencia bacana e ousada, mas tem uns que apelam demais nos cortes e acabam ficando feios. São lindos os vários looks que você postou amamos, beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa amo essas calças, são puro luxo!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa moda de calça rasgada, acho muito estiloso

    ResponderExcluir
  8. amo essa moda! acho linda! amei as inspirações <3

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo, gosto mesmo, mas não tenho nenhuma acredita?! rsrs
    Eu nunca me preocupei em ir comprar uma para mim, mesmo achando super estilosas...kkk

    ResponderExcluir
  10. Odeio calças rasgadas,isso é uma tendência super péssima!!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Muito interessante essas calças, mas não gosto muito de usar. Na realidade eu não compraria uma calça destroyed. Se fosse algo customizado, talvez pensaria. Mas em algumas pessoas realmente fica muito bonito.

    Abraços!
    maceteefeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir