Hidratação com iogurte natural para cabelos cacheados - Uma Garota Divergente Hidratação com iogurte natural para cabelos cacheados [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp


Iogurte natural é muito utilizado em receitas fitness e em dietas para manter o peso, mas você já pensou em utilizá-lo no cabelo? Hoje vou falar um pouco sobre isso e ainda vai ter uma dica incrível para você aprender como fazer hidratação com iogurte natural para  hidratar seu cabelo e deixá-lo lindo.

Seguindo as quartas de dicas para o cabelo, hoje vamos falar sobre hidratação, você ai aprender para que ela serve e o porque dela ser tão importante dentro do cronograma capilar, espero que gostem e que seja útil para vocês.

Iniciei o mês de agosto falando sobre cronograma  capilar e hoje vou falar mais detalhadamente sobre ele, o assunto de hoje é hidratação capilar.
Hidratação é uma das tapas do cronograma capilar que pode ser taxada como a mais importante porque é nela que você vai repor a água nos fios do seu cabelo e do couro cabeludo, e esses é um dos motivos para se repetir tantas vezes essa etapa.
O iogurte natural é ótimo para o cabelo porque ele reduz o frizz, deixa o cabelo bem macio e ainda ajuda no ressecamento do cabelo e isso é muito bom para deixar seu cabelo saudável.

Vamos à massagem
Em um recipiente coloque 2 colheres de iorgute natural, 1 colher de um óleo natural de sua preferia e 2 colheres de creme para massagem, poder qualquer um de sua preferência. Depois dos cabelos devidamente lavados com samphoo, aplique a mascara e deixe agir por 30 minutos, por fim retirar a massagem com bastante água e aplique o condicionador e deixe agir por 1 minuto, depois você pode finalizar como desejar.
Depois de todo esse processo você vai ter um cabelo hidratado e muito macio, confesso que quando fiz essa massagem pela primeira vez não pensei que meu cabelo iria ficar bom, mas no fim acabei tendo um resultado surpreendente e gostei muito. Num todo você deve sempre fazer uma hidratação capilar caseira ou profissional, na hidratação caseira você pode usar diversas coisas como babosa, café, amido de milho “maisena”, mel, açúcar, creme de leite, banana, glicerina, entre outras coisas que você provavelmente tem em casa e pode experimentar colocar no cabelo.
Na próxima quarta vou falar sobre nutrição e espero que vocês gostem.

Gostou?
Veja também:

Espero que tenham gostado, espero também que o post tenha sido útil para vocês, não se esqueça de compartilhar ele porque isso me ajuda muito, beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário: