Vermelho Cereja: Como Incorporar Essa Tendência com Estilo - Uma Garota Divergente Vermelho Cereja: Como Incorporar Essa Tendência com Estilo [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

O vermelho cereja é uma cor marcante que está conquistando os corações das fashionistas nesta temporada. Com sua vibração ousada e sofisticada, o vermelho cereja é uma escolha perfeita para quem quer adicionar um toque de cor e elegância aos looks do dia a dia. Neste post, vamos explorar como incorporar essa cor vibrante em diferentes peças e estilos, além de dar dicas de como usar o vermelho cereja com estilo e confiança.

Normalmente costuma fazer algumas postagens sobre as cores que vão estar em alta durante as estações, mas como o vermelho cereja é uma cor que está vindo com tudo e que vai dominar as vitrines, não tem como não fazer um post especial só para essa cor maravilhosa. 

Durante a temporada de outono inverno é comum vermos cores quentes ganhando espaço, as cores terrosas aparecem normalmente com mais facilidade, entretanto, não tenha medo estas cores não vão perder espaço, mas nesse outono o vermelho ganhou um cantinho especial. Por mais que esta cor não seja fácil de ser utilizada e ainda tenha o problema de não combinar com toda pessoal, acredito ser super valido a postar em algum item vermelho cereja.

Você pode utilizar o vermelho cereja de diversas formas, mas uma dica preciosa que deixarei aqui é, se você tem muita dificuldade em inserir o vermelho no seu guarda-roupa, busque por acessórios que sejam fáceis de serem utilizados. Bolsas, lenços e brincos são ideias boas de acessórios que são fáceis de serem utilizados e você pode colocar como um ponto de luz no seu look. 

Compor looks básicos é algo fácil, mas às vezes o básico pode ser difícil, se você não tiver um armário que converse entre si, é quase certo que você terá dificuldade para conseguir unir as peças que já tem com as cores da estação. 

Peça-chave: Blusa Vermelho Cereja

Uma blusa nessa tonalidade pode ser o ponto focal de um look. Opte por tecidos fluidos e leves para um visual mais elegante, ou escolha um tecido mais estruturado para um look mais formal. Combine a blusa vermelho cereja com jeans para um visual casual chique ou com uma saia lápis para um look mais sofisticado.

Acessórios em Destaque

Bolsas, sapatos e lenços em vermelho cereja podem ser ótimas opções para quem deseja adicionar um toque de cor sem exagerar. Eles podem complementar perfeitamente um look mais neutro, dando um toque de estilo e sofisticação.


Look Total Red

Para as mais ousadas, um look total red é uma escolha audaciosa e fashionista. Combine diferentes tonalidades de vermelho para um visual impactante e cheio de personalidade. Lembre-se de equilibrar o look com acessórios mais discretos para não sobrecarregar o visual.

Como criar um look total red de forma equilibrada e elegante

Criar um look total red pode parecer ousado, mas com algumas dicas simples, é possível equilibrar a intensidade do vermelho e criar um visual elegante. Aqui estão algumas sugestões:

  • Varie as Tonas de Vermelho: Use diferentes tonalidades de vermelho para criar profundidade e interesse visual. Por exemplo, combine um tom mais escuro de vermelho cereja com um vermelho mais vivo.
  • Adicione Texturas: Misturar texturas pode ajudar a quebrar a monotonia de um look monocromático. Experimente combinar peças em tecidos diferentes, como seda, lã, couro ou veludo.
  • Acessórios Neutros: Para equilibrar o visual, opte por acessórios neutros, como sapatos e bolsas em preto, nude ou branco. Isso ajudará a dar destaque ao vermelho sem sobrecarregar o look.
  • Maquiagem Subtil: Mantenha a maquiagem simples e subtil. Um batom vermelho pode complementar o look, mas evite sombras ou blushes muito intensos que possam competir com o vermelho das roupas.
  • Corte e Forma: Escolha peças que tenham um corte e forma que favoreçam o seu corpo. Um blazer estruturado, uma saia lápis ou uma calça de alfaiataria podem adicionar sofisticação ao look.
  • Confiança: A chave para usar um look total red é a confiança. Se você se sentir bem e confortável com o visual, isso será refletido na sua postura e atitude, tornando qualquer look elegante.



Maquiagem em Vermelho Cereja

Não se limite apenas à moda, a maquiagem também pode incorporar essa tendência. Experimente um batom vermelho cereja para um look clássico e glamouroso. Combine com uma maquiagem mais neutra nos olhos para manter o foco nos lábios.

Inspiração nas Passarelas

Veja como os designers estão incorporando o vermelho cereja em suas coleções e busque inspiração para criar seus próprios looks. Muitas marcas estão apostando nessa cor em peças-chave, como casacos, vestidos e saias, mostrando como o vermelho cereja pode ser versátil e elegante em diferentes estilos e cortes.

O vermelho cereja é uma cor versátil e cheia de personalidade. Experimente incorporá-la em seus looks e sinta-se poderosa e cheia de estilo nesta temporada! Aproveite essa tendência para explorar novas combinações e expressar sua criatividade através da moda.


Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m

Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: