Tendências de Cores para a Primavera/Verão 2023 - Uma Garota Divergente Tendências de Cores para a Primavera/Verão 2023 [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

O mundo da moda está sempre em constante evolução, e a chegada de uma nova temporada traz consigo a empolgação de descobrir as tendências que dominarão as passarelas e as ruas. À medida que nos aproximamos da primavera verão 2023/2024, é hora de dar uma olhada nas cores que prometem ser as favoritas da estação. Nesta postagem, mergulhamos nas tendências de cores mais quentes: o amarelo, o laranja-tangerina e os diversos tons de rosa.


Nesta temporada, algumas cores estarão mais em alta, e por conta disso, vamos perceber uma transição de cores ao longo de toda a primavera e o verão. Além do amarelo, o laranja-tangerina e alguns tons de rosa, você também vai conseguir encontrar cores como o pink fúcsia e alguns tons de azul, como o azul-celeste e o azul bic.

Essas são as cores da primavera/verão 2023/2024. Provavelmente, você já tem no seu armário algumas dessas cores, e com isso, você vai conseguir utilizar peças nessa tonalidade sem precisar buscar por novos itens. Algo muito interessante para se pensar em relação às tendências que estão vindo para esta temporada é que muitas delas possuem uma pegada mais viva e colorida. Isso faz com que a temporada da primavera tenha uma atmosfera mais feliz e leve. As tonalidades que estão vindo possuem sim uma pegada cítrica e calma.

Amarelo: O Sol em Sua Essência 

O amarelo é uma escolha ousada que evoca a alegria e a energia da primavera/verão de 2023. É uma cor que traz uma sensação de calor e vivacidade, perfeita para a estação ensolarada. Vestir-se de amarelo é como abraçar o próprio sol e trazer um brilho radiante para seu guarda-roupa. Para a moda primavera/verão de 2023, o amarelo é a cor do momento. Você pode escolher uma peça de destaque, como um vestido ou uma blusa amarela, ou adicionar toques de amarelo com acessórios elegantes. Não há regras rígidas quando se trata dessa cor vibrante. Ela é versátil e pode ser usada tanto em visuais casuais quanto em looks mais sofisticados. E, mesmo à medida que entramos em 2024, o amarelo continuará a brilhar, pois a alegria e o otimismo que ele representa nunca saem de moda.


Laranja-Tangerina: Uma Explosão de Energia Cítrica 

Para a primavera/verão de 2023, o laranja-tangerina está pronto para fazer uma entrada triunfal na moda. Essa tonalidade cítrica e energética evoca o frescor de frutas suculentas e o calor do sol. Vestir-se de laranja-tangerina é como adicionar um toque de verão ao seu visual. A cor é divertida e ousada, e usá-la é uma afirmação de moda por si só. Vestidos, saias ou até mesmo blusas nessa tonalidade são opções incríveis para dar vida ao seu guarda-roupa. O laranja-tangerina é uma escolha que promete continuar em destaque não apenas na primavera/verão de 2023, mas também nas tendências de cores para 2024. Sua energia cítrica e cativante é uma aposta segura para manter seu estilo fresco e vibrante.


Tons de Rosa: Versatilidade e Elegância 

Os tons de rosa nunca saem de moda, e na primavera/verão de 2023, eles não são exceção. Desde o suave rosa pastel até o vibrante rosa choque, há uma gama de opções para escolher. Os tons mais suaves transmitem delicadeza e romance, enquanto os tons mais intensos conferem uma vibe audaciosa. A versatilidade dos tons de rosa os torna ideais para uma variedade de ocasiões e estilos. Você pode criar um visual completo com diferentes tonalidades de rosa ou optar por uma única peça em destaque que chame a atenção. Essa é uma tendência que transcende temporadas e permanece uma escolha elegante e sofisticada. E assim como as outras cores em destaque para 2023, os tons de rosa certamente continuarão a brilhar nas tendências de cores para 2024.

À medida que navegamos pelas estações de 2023 e além, as cores amarelo, laranja-tangerina e tons de rosa se destacam como escolhas emocionantes na moda primavera/verão. Elas não apenas definem a temporada, mas também influenciarão as tendências de cores para 2024. 


A moda é uma forma de expressão pessoal, e essas cores ajudam a transmitir seu estilo e personalidade, seja em 2023 ou no futuro. Então, aproveite ao máximo essas tendências de cores e crie visuais incríveis que o auxiliem a se destacar na multidão. A moda está sempre evoluindo, e essas cores o manterão na vanguarda das tendências, seja na primavera/verão de 2023 ou nas estações seguintes.


Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m

Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: