Old Money Style Feminino: Tradição e Elegância na Era Moderna - Uma Garota Divergente Old Money Style Feminino: Tradição e Elegância na Era Moderna [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

No universo da moda e do estilo de vida, o termo "old money" evoca imagens de elegância, discrição e uma conexão profunda com a tradição. Hoje, vamos explorar como o "old money style feminino" encontrou seu lugar na cultura contemporânea, inclusive na gigante do comércio eletrônico Shein, e como as mulheres estão incorporando esse estilo em seus looks.
old money style feminino
O estilo "old money" cresce desde o período da pandemia, no qual muitas pessoas começaram a trabalhar em home office e, com isso, acabaram buscando um estilo que fosse confortável e, ao mesmo tempo, conseguisse transmitir uma imagem de seriedade. Nesse mesmo contexto de pandemia, o estilo minimalista também acabou sendo muito utilizado, já que diversas mudanças aconteciam no mundo. Por isso, acaba sendo tão interessante conhecer um pouco mais sobre ambos os estilos, "old money" e o minimalista, porque eles de alguma maneira acabam se mesclando.

Marcado por peças de alfaiataria, com cortes mais acinturados que trazem elegância à composição do look, o estilo "old money" acabou entrando em diversas lojas e compartimentos que compõem o guarda-roupa feminino, indo desde sapatos até acessórios para o cabelo. Por isso, é interessante conhecer um pouco mais sobre essa tendência que continuará forte e marcante nesta temporada de primavera/verão que estamos iniciando.

Entretanto, provavelmente você deve estar se perguntando o que é o estilo Old Money?

O Legado do Old Money:

O "old money" é frequentemente associado a famílias de riqueza estabelecida, com um histórico que remonta a várias gerações. Um dos elementos mais marcantes desse estilo é a sua abordagem discreta e elegante em relação à moda. As mulheres que se identificam com o "old money style" valorizam peças de alta qualidade e atemporais em vez de modismos passageiros.

Old Money Feminino na Era Moderna

Hoje, as mulheres têm a liberdade de expressar seu estilo pessoal de maneira única, mas muitas ainda são atraídas pelo charme atemporal do "old money style". Este estilo não apenas transcende as tendências, mas também celebra a história e a tradição através de roupas e acessórios cuidadosamente selecionados.


Old Money Looks na Shein


A Shein, uma plataforma de moda acessível e popular, não é estranha ao conceito de old money style feminino. Apesar de ser conhecida por suas opções de moda econômica, a Shein oferece uma variedade de peças que se encaixam perfeitamente nesse estilo. Blazers bem cortados, vestidos clássicos e acessórios intemporais podem ser encontrados na Shein, permitindo que as mulheres criem looks elegantes sem comprometer o orçamento.

Incorporando o Old Money Style

A chave para incorporar o old money style em seu guarda-roupa é a escolha de peças atemporais. Invista em roupas de qualidade que resistirão ao teste do tempo. Blazers estruturados, calças de alfaiataria, vestidos midi e saias lápis são escolhas ideais. Opte por cores neutras e sóbrias, como preto, branco, bege e azul-marinho, que são características desse estilo.


Além disso, você também pode buscar por acessórios nessa mesma pegada que possa te auxiliar a deixar os seus looks mais estilosos.  Cintos, brincos e bolsas são excelentes acessórios que você Comprar e mesclar no seu dia a dia, na shein Você consegue encontrar excelente acessórios com uma qualidade muito boa que vou te auxiliar nesse processo de adaptação ao novo estilo. 
Acessórios desempenham um papel fundamental no "old money style". Escolha joias elegantes e clássicas, como pérolas, brincos de argola e relógios de pulso simples. Bolsas de couro de alta qualidade também são um complemento perfeito para esse estilo.
O old money style feminino continua a ser uma tendência relevante na moda contemporânea, oferecendo às mulheres a oportunidade de abraçar a elegância, a tradição e a qualidade. A Shein e outras marcas de moda acessível tornaram mais fácil do que nunca incorporar esse estilo em seu guarda-roupa, permitindo que as mulheres expressem sua sofisticação pessoal de maneira acessível e autêntica. Lembre-se de que a verdadeira essência do old money style está na confiança e na atitude, e não apenas nas roupas que você veste.

Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m

Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: