Transforme sua Casa com Estilo: Explore os Aparadores Exclusivos da Atelier Clássico - Uma Garota Divergente Transforme sua Casa com Estilo: Explore os Aparadores Exclusivos da Atelier Clássico [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Alguns itens decorativos estão voltando com tudo com o passar dos anos e o não seriam diferentes com os aparadores. Por ser uma peça versátil, ele acaba se encaixando em muitos ambientes e saindo um pouco daquele espaço fechado que é a sala de jantar. Nessa postagem você vai conhecer um pouco sobre essa peça e vai saber como utilizá-la da melhor maneira possível no seu ambiente, continue lendo.

Aqui no blog já possui diversas postagens sobre o Atelier Clássico e hoje iremos falar mais um pouco dessa loja de móveis antigos. O aparador é um móvel, normalmente utilizado em salas de jantar, mas ele pode ser colocado em outros lugares como área externa de refeição.

A decoração com um aparador é fácil e tranquila de ser feita, tudo depende do local que você quer colocar esse móvel, se for à sala você pode deixá-lo perto da área de jantar ou em algum espaço e você pode utilizá-lo para deixar bebidas e afins. Outra forma de incluir o aparador na sua decoração é utilizar para guardar algumas louças frágeis e utilizar a parte superior para colocar um arranjo que complemente a decoração da sua casa.

Alguns estilos como Reto, Minimalista e Clássico costumam ser bem utilizados porque são fáceis de combinar e normalmente também são fáceis de encontrar. Por isso, tentar escolher um móveis seguindo um estilo acaba sendo algo mais prático, você consegue polpar dinheiro e deixa o ambiente com uma decoração que conversa entre si.

Por fim, é interessante pensar nas possibilidades de decoração para esse móveis, no atelier clássico você consegue encontrar diversos modelos que podem trazer um estilo interessante para o seu ambiente. Se você já possui um estilo fixo para a decoração da sua casa, será muito mais fácil escolher o seu aparador.

Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m

Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: