Atelier Classico - Moveis para decoracao de quarto - Uma Garota Divergente Atelier Classico - Moveis para decoracao de quarto [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

O Atelier clássico já é uma loja conhecida aqui no blog e hoje é dia de falar um pouco mais sobre esta loja, vamos conhecer os móveis antigos. O atelier clássico é uma loja online que possui móveis de diversos modelos e estilos, o mais interessante é que você pode montar um local com um estilo único utilizando se os móveis do atelier, isso já te ajuda muito na hora de planejar uma decoração.

O foco é em móveis que você pode utilizar para fazer a decoração de um quarto, indo de cabeceiras, mesinha de canto, mesas para estudo e penteadeiras. Atualmente, o estilo clean está muito em alta então é bem interessante apostar nesse estilo é mesclar ele com cores calmas que podem deixar o seu ambiente gostosa, outra coisa que você também pode utilizar para deixar o ambiente mais harmonioso e busca por roupas de cama que combinem com as peças escolhidas.


A estrutura de coração também é algo muito importante, escolher uma boa estrutura te dará uma base para deixar tudo em seu devido lugar, e nesse sentido que entramos em uma questão que também é importante, saber onde cada coisa vai é de suma importancia porque assim nao acontecera de voce comprar as pecas e acabar não cabendo no quarto, lembre se sempre de ter as medidas no espaço em mãos porque assim não acontece esse tipo de erro.
Nesse quesito você pode ficar despreocupada porque no atelier clássico você consegue encontrar todas as medidas dos moveis para fazer suas compras sem erro, além disso, a loja possui uma vasta variedade de móveis para decoração de quarto, indo de camas a coisas simples como luminárias, abaixo você vê algumas peças decorativas que separei por serem bem estilosas e clean:


1 - 2 - 3 - 4 

Por fim, algo que é interessante ressaltar que o atelier clássico possui  muitas formas de pagamento então você pode ficar tranquilo nessa parte, além disso, na sua primeira compra você ganha um cupom de 5% de desconto na sua compra. Para conhecer um pouco mais as outras postagem sobre o atelier é só navegar aqui pelo blog e você irá encontrar, caso tenha ficado com alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou te responder. 

Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m

Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: