Conheça a loja de Biquínis Modestos Lyra - Uma Garota Divergente Conheça a loja de Biquínis Modestos Lyra [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

A lyra é uma loja estrangeira de biquínis modestos que possui diversas peças para mulheres que querem frequentar a praia com uma roupa mais confortável, sabemos que atualmente as roupas de banho possuem um modelo pequeno que modela o corpo de uma maneira diferente, por isso a lyra vem com uma proposta diferente para suas clientes. Hoje então vamos falar um pouco sobre essa loja e conhecer a roupa de banho modesta LYRA.



Na Lira você consegue encontrar uma variedade enorme de peças de banho modestas, a loja possui um preço bem ok em relação às outras marcas que não são inclusivas, por isso acaba sendo bem interessante conhecer a loja. Veja abaixo a proposta da loja:

Proposta da loja
“LYRA foi criada através da luta de uma mulher para encontrar roupas de banho que se adequassem ao seu estilo de vida. Como alguém que se vestia modestamente e também amava o ar livre, nadar e manter a forma, entrelaçado com um olhar aguçado para a moda, era impossível encontrar roupas de banho que incorporassem todas essas coisas.”

Atualmente realmente não se pensa sobre inclusão quando o assunto é roupa de banho, principalmente quando esta inclusão é relacionada a alguma religião, por isso a lyra é uma marca tão importante que muitas mulheres brasileiras não conhecem e acabam ficando reféns de roupas desconfortáveis na hora de pegar uma praia ou ir a piscina.

A loja possui uma variedade boa de peças fazendo com que um grupo seletivo de mulheres acabem se encontrando na marca, como falei aqui no Brasil é bem difícil encontrar roupas de banho modestes que de fato sejam confortáveis e agradáveis para usar na praia ou em piscinas. A Lyra tem esse diferencial em que as roupas dela são confortáveis, são frescas e de fato não expõe o corpo da mulher. Isso faz com que a loja tenha um público seletivo e que também acaba sendo bom para o público feminino brasileiro que aqui não é atendido.
Por fim, a loja é extremamente interessante, ela possui uma variedade boa de roupas, tem roupas para religiões específicas e roupas com leggings ou shorts que não fazem a mulher se sentir mal em ambientes abertos.

Achou post útil e Gostou? Ajude compartilhando!
Segue o blog no Instagram: @sthephanie_m

Para mais Dicas no Pinterest: Uma Garota Divergente

Nenhum comentário: