Recebidos da Zaful #2 - Uma Garota Divergente Recebidos da Zaful #2 [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Olá meus divergentes, tudo bem?
Como vocês devem ter visto há uns dias atrás eu fiz uma nova wishilist da zaful e dessa fez eu consegui comprar umas coisas e trouxe aqui para vocês verem e se apaixonarem junto comigo.
Como vocês podem ver, vem tudo muito bem embalado para não danificar nenhuma peça e como de costume a ZAFUL embala muito bem as roupas deles, vem sempre com esse pacote lacrado e tudo bem separado e organizado.

Uma coisa que eu mais esperava era esse vestido maravilhoso de girassol que eu estou querendo a mais de dois posts/meses hahaha, finalmente consegui comprá-lo e não vou mostrar muito porque pretendo fazer um post só sobre ele, um look do dia, mas sinceramente ele é lindo e o tecido é muito bom e é bem fresco, única que me deixou um pouco triste foi o tamanho, ele ficou um pouco curto para mim, mas da para usar, ele é um vestido tamanho único então não teria como eu saber exatamente o tamanho.


Outra coisa que eu achei super em conta na loja foi esse conjunto de brincos e os pinceis, pela primeira vez vou ter pinceis de maquiagem <3, agora só me falta ter a maquiagem hahaha, mas essas argolas valem super a pena são leves e bem bonitas, os pinceis também são de boa qualidade, são macias e as cerdas são boas.
Link das peças: VestidoBrincos |  Pinceis |  Tiara 


Informações sobre a ZAFUL

Gostou?
Veja também:
Espero que tenham gostado do post, indico para vocês conhecerem o blog da ZAFUL, lá tem umas ideias de looks e inspirações de fotos ótimos fora que eles postam sempre os lacamentos da loja com ideias de looks, então vale super a pena conferir. 

Nenhum comentário: