Momentos #4 - 2017 - Uma Garota Divergente Momentos #4 - 2017 [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Os momentos que vivemos são únicos, tudo se torna uma lembrança, mesmo que muitas vezes você não queira lembrar esse momento vai estar lá dentro na sua mente.  Fotos são momentos felizes e marcantes que queremos ter a emoção de lembrar, um encontro muito esperado, a primeira vez que vemos um amigo virtual, entre outras coisas... Tudo que queremos registar se torna uma memória boa e amorosa!

Olá Divergentes, tudo bom?
Lembro que quando fiz o primeiro post dessa série não imaginei que seria tão legal continua-lá, registrar momentos importantes da minha vida hoje se tornou algo extremamente bom, gosto de fazer isso a todo momento e algumas fotos eu já tiro pensando no post, em 2017 em tirei muitas fotos, mas nem todos vinham para cá, algumas fotos eu guardo com amor e tristeza e outras eu já quero esfregar na cara das pessoas por serem ótimas e maravilhosamente lindas hahaha.






Bom meus lindos essas foram umas das fotos que escolhi pra finalizar 2017, os próximos posts dessa série pretendo fazer de uma forma melhor, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário: