O que seria o amor?

00:30

textos sobre amor
O que seria o amor se não a forma mais descarada de se matar e se destruir, amar é se doar, é cuidar e proteger, é pensar no outro sem se importar com os seus próprios problemas, porém amar também é brigar, também é fazer coisas contra a sua vontade simplesmente porque a outra pessoa ficará feliz,e o mais importante de tudo amar é deixar ir, quem realmente ama deixa ir mesmo que isso lhe doa eternamente, mesmo que lhe parta o coração e seus pequenos sonhos sejam esmagados.
O amor é uma completa confusão e em meio a toda essa loucura encontrar alguém que lhe olhe e te ache especial é algo extremamente raro, vivemos em um século que tudo é descartável e principalmente o amor é descartável quando na verdade ele não é, o amor é o sentimento mais importante e mais puro, sempre amor o que seríamos se não pedaços de carne que andam e falam, simplesmente ocos por dentro.
Caso você tenha perdido seu amor ou teve que deixá-lo ir, sei que vai doer ver ele feliz com outra pessoa, sei que vai doer o verele planejando e fazendo juras de amor por outra, mas saiba que o melhor que você pode fazer é seguir em frente de cabeça erguida, não deu certo dessa vez, mas dará um dia, ou simplesmente não dará nada é perfeito muito menos é um conto de fadas, tenho a plena certeza que você vai encontrar muitos plebeus por aí então não espere um príncipe sempre, o amor vem de onde menos esperamos e nos atingem quando menos precisamos.
Feliz dia dos namorados 💗💗💗

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Amar é inlcusive não saber se é amor. É achar que não ama, amando. É estar junto, compartilhando, ou separado sonhando. Muito bom amar e ser amado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas palavras, amar é algo maravilhoso <3

      Excluir