O interessante da vida nem sempre é viver - Uma Garota Divergente

O interessante da vida nem sempre é viver

02:37

Tantas pessoas no mundo querem viver né, mas já parou para pensar que uma grande porcentagem da humanidade vive de aparência, estou bem por fará, mas por dentro estou destruído, até quando as pessoas vão ir se martirizando e acabando consigo mesmo achando que nada pode melhorar, fico intrigada com a hipocrisia da humanidade onde a aparência é muito mais importante que o interior.
A cada ano o índice de suicídios por depressão só cresce e mesmo assim diversas pessoas satirizam a depressão, me pergunto até quando isso vai durar, até quando as pessoas vão achar que se sentir depressivo é uma questão de chamar atenção ou problema espiritual. Sempre vemos os famosos como ídolos, mas eles no interior deles têm algum problema que pode não ser exposto hoje, mas algum dia ira átona.
E você uma pessoa simples que vive de aparência para não chamar atenção, não fique assim, se tem vontade de chorar chore!,  se tem vontade de gritar, grite!, MAS não se mate, não ache que a morte será a única solução porque você é importante para alguém, mesmo que esse alguém não demonstre você é importante.

You Might Also Like

0 Comentários