A saudade que tenho do tempo bom - Uma Garota Divergente

A saudade que tenho do tempo bom

22:01

Eu poderia me esquecer de você, mas a saudade sempre me faz voltar a estaca zero.

O tempo passa cada vez mais rápido e nas madrugadas frias e aos sábados ensolarados lembro-me do seu toque quente. A saudade a cada dia só aumenta e com isso meu coração dói por te ver longe e com outras pessoas, até quando vou ter que aturar essa situação onde eu amo você e não te tenho.
Muitas pessoas são assim hoje em dia, guardam seu amor para si com medo do amanhã, “e se a pessoa não me quiser, e se ela me abandonar, e se eu perder a amizade”. Essa indecisão faz com que as pessoas sejam infelizes no amor e com isso acabam tendo uma vida triste e no fim só resta a saudade de um tempo bom.
Hoje eu virei a noite e agora ao amanhecer me peguei pensando em você um simples menino que vi em uma estação de trem, tão simples e sorridente, feliz por fora e triste por dentro, mal sabe ele o quanto o amo e o quanto o quero bem, mas quantas pessoas não são assim, não se enganam pelas paixões “fáceis" e acabam não vendo aquela que só quer seu bem.

“Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.”                                                                           Luís fernando veríssimo

Gostou?
Leia Também:


You Might Also Like

0 Comentários