Apenas mais um arrependimento | Uma Garota Divergente

Apenas mais um arrependimento


“Os nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada.” 
Augusto Cury


Há momentos na vida que você terá que fazer uma escolha, e normalmente à resposta é SIM ou NÃO, isso sempre vai caber a você decidir. O mundo é bem louco e como de costume ele dará voltas e sim algumas vezes as coisas se repetem e você terá que tomar uma nova decisão, se na primeira vez você deu a resposta errada saiba que essa nova chance não será dada de novo, poucas vezes o universo conspira a nosso favor.
Talvez algum dia você se arrependa, mas isso é um pouco normal, toda pessoa se arrepende de algo, algo que não fez,  algo que não falou, algo que não correu atrás... No fim você só tem que decidir o que quer.  Uma vez uma pessoa me falou que a dor do arrependimento é pior que a dor de fazer algo e dar errado ate porque pelo menos você tentou.

O ponto que quero chegar é esse, que dor você quer sentir?

“Para que serve o arrependimento, se isso não muda nada do que se passou? O melhor arrependimento é, simplesmente, mudar.”

José Saramago

Muitas vezes você vai escolher as coisas erradas e vai acabar se decepcionando, mas isso também é normal, as pessoas se decepcionam a todo o momento, porém algumas não se abatem com isso, pelo contrario elas usam isso para melhorar e seguir em frente de uma forma diferente, não se desmotive por ter feito a escolha errada, não se maltrate por fazer algo errado, a vida é feita de múltiplas escolhas e as perguntas sempre vem em ordem diferentes, então se alguém que você conhece é bem sucessivo ou tem uma vida melhor lembre-se disso:
A vida é feita de múltiplas escolhas e as  provas e perguntas sempre mudam de pessoa para pessoa.

Não deixe que seu arrependimento te leve para o buraco, use-o para melhorar, use seus erros para melhorar, não se abata e lembre-se só Jesus é perfeito então não se sinta mal por errar!


“O nosso arrependimento não é tanto um remorso do mal que cometemos, mas um temor daquilo que nos pode acontecer.”

François de La Rochefoucauld


Leia Também: A Vida Também Quer o Seu Fim 

0 Comentários