Meus livros favoritos

Olá meus Divergentes, tudo bom??
O post de hoje é sobre uma coisa que ultimamente eu tenho amado muito.  Os livros nesses últimos meses eles tem me salvado muito e me feito extremamente bem, então que tal falar um pouco sobre eles. Vem comigo

1 - Meu Romeu - Leisa Rayven
Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.
Opinião:  Livro maravilhoso, apaixonante, eu comprei ele na Bienal 2015 e logo de cara foi uma paixão infinita. O que eu posso dizer é que ele é muito bem escrito e muito fluente, a historia também é ótima e como passeia pelo mundo do teatro faz com ele fique ainda mais interresante, nesse livro você vai conseguir ter diversos sentimentos e isso é a melhor parte. Em si ele é ótimo.
2 - Toda Sua - Sylvia Day  (1° Livro da Serie Crossfire )
Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.
Opinião: Bom eu já li esse livro três vezes e eu ainda não tenho palavras para descrever, a Sylvia Day é a minha escritora favorita e eu sou apaixonada pela forma que ela escreve. A serie crossfira caiu na minha vida de uma forma bem diferente, mas eu não quero que ela saia.
3 - Ardente / Em chamas - Sylvia Day
Sinopse: Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que foi por falta de aviso.
Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, ao passo que ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando… e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo. No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo: mantenha seus inimigos por perto, e seus ex-amantes mais perto ainda…
Opinião:  O Jax é maravilhoso e a historia é bem envolvente. Eu comprei  ele no primeiro dia da  Bienal 2015, então foi uma felicidade tremenda.
4 - Bullying - Sempre fui sua - Penelope Gouglas
Sinopse: Best-seller do The New York Times e do USA Today Primeiro volume da série “Fall Away”, Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?
Opinião: Tudo que eu posso dizer é que o Madoc é ridículo, a leitura do livro é bem fácil e fluente. Ele é um livro que te prende muito e eu literalmente virei a noite lendo.

5 - Na Porta ao Lado - Luiza Trigo
Sinopse: Com uma carreira em ascensão no segmento juvenil, a carioca Luiza Trigo retoma as personagens de Meus 15 anos – as amigas Bia, Carol, Amanda, Pri e Roberta – e novamente mostra as delícias e as dores da adolescência com leveza, sinceridade e bom humor em Na porta ao lado, seu terceiro romance. No livro, a autora narra as aventuras e desventuras de Carol, que começa o novo ano na escola tendo que encarar não só o casamento de sua mãe e uma mudança de casa, mas também o padrasto como professor e o filho dele como colega de turma. Parece muito azar para uma garota só! Mas muitas outras surpresas aguardam a protagonista, suas amigas e os leitores ao longo das páginas.
Opinião:  É um livro maravilhoso, divertido, que te prende na historia e tudo mais, eu também comprei ele na Bienal e eu não tenho nada contra ele, eu gosto muito da Luiza Trico recomendo muito.
Então foi isso pessoal espero que tenham gostado, se vocês quiserem que eu resenhe algum desses livros é só deixar o nome nos comentários quer eu resenho com toda a felicidade do mundo. Beijinhos

You Might Also Like

3 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. nunca ouvi falar desses livros mas fiquei interessada em ler na porta ao lado.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que louco você não conhecer nenhum deles, mas o livro Na Porta ao Lado é bem interessante você não vai se arrepender de ler ele

      Excluir
  2. Olá!!

    Tem livros nessa sua lista que não os conhecia, mas gostei da sinopse e já anotei aqui para futuramente ler. Eu já li a série Crossfire e gostei bastante e apaixonante mesmo. Adorei seu post e saber um pouco mais sobre os livros, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir