Banggood promoções lindas e imperdíveis - Uma Garota Divergente Banggood promoções lindas e imperdíveis [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Conheci a BANGGOOD há pouco tempo, mas já achei uma loja muito interessante, nela você encontra de tudo e vai desde coisas super baratas a coisas com o preço mais salgado, nesse post vou mostrar algumas coisas que gostei na loja e dar algumas dicas de produtos que estão em promoção na loja.

A primeira dica que dou é a parte de moda feminina, lá tem uns vestidos baratos que são lindos, e a parte de sapatos também vale muito a pena olhar, tem vários sapatos por atacado que é uma graça, vocês vão assim como eu amei. Alem dos vestidos também encontrei uns macaquinhos lindos e super sexy, eu separei alguns que estão em um bom preço e que eu gostei muito também.

1 | 2 | 3

1 | 2 | 3

Não costumo falar muito sobre beleza aqui, mas eu achei algumas coisas bem legais no Banggood que é bem valido falar, tenho certeza que você já viram algumas youtuber mostrado um limpador de poros facial, na banggood vende e eu achei super interessante esse produto, outra coisa foi aquela máscara preta que retira cravos, eu já testei e super funcionou comigo, minha pele ficou bem macia e sequinha. Agora saindo um pouco do cuidado com a pele e indo para s unhas, achei uns adesivos de unhas lindos em um preço bem legal, mas lá não tem só adesivo, você consegue encontrar de tudo purpurina, unha postiça, fita, placas de desenho, procurando eu achei uma broca prego que é aquele aparelhe que se usa para lixar as unhas de acrigel, achei muito e tem uma variedade incrível. 

1 | 2 | 3 

A loja também tem uma parte MARAVILHOSA que é a parte das inalis jóiassão joias lindas que super valem à pena, elas têm uns preços um pouco salgado, mas são lindas, por fim só tenho coisas boas para falar sobre a loja, provavelmente vou comprar alguns produtos de beleza na loja, algumas coisas eu achei com um bom preço.

Gostou?
Veja também:

Espero que tenham gostado do post e que seja útil para vocês. 

Nenhum comentário: