Últimos filmes vistos #1 - Uma Garota Divergente Últimos filmes vistos #1 [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Olá meus divergentes, tudo bem?
Como vocês já devem ter percebido eu gosto muito de filmes e uma coisa que eu  tenho feito muito e dedicar meu tempo a a atualizar a minha lista, já eu não tenho muito o costume de ir ao cinema"porque é raro eu ter dinheiro para isso hahaha", mas não é por isso quer não assitidos os lançamentos, mas esse post não sera sobre lançamentos então espero que gostem.


Estrelas Além do Tempo (2017)

Sinopse1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

Opinião: Estrelas Além do Tempo é um filme incrível que fala um pouco do racismo e retrata a vida três mulheres negras que trabalharam e foram importante na NASA, no filme também fala de outras mulheres, porém ele foca mais nessas três. No filmes as mulheres negras que trabalhavam na NASA eram chamadas de computadores e exerciam diversas funções desde fazer cálculos a trabalhos com engenharia. Achei o filme bem interessante e divertido, ele retrata muito bem e por ser um filme que foi indicado ao Oscar foi muito bem feito, o filme também é baseado em fatos reais e por isso tem um charme a mais. 


Questão de Tempo (2013) 
Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Opinião: Filme INCRÍVEL, merece muito ser visto, a historia é bem envolvente e te passa uma coisa muito boa, nesse filme você consegue perceber que voltar no tempo não é a melhor coisa do mundo e viver cada segundo da sua vida é a melhor coisa do munto. O filme é um pouco longo tendo 2h 03min, mas é um tempo muito bem gasto, esse filme é um dos meus preferidos!!


O Melhor de Mim (2014) 

Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Opinião: Filme maravilhoso com o MARVILHOSO do James Marsden meu ator favorito que faz "Vestida para Casar", nesse filme ele interpreta o personagem principal mais velho e faz o papel muito bem, por ser um filme inspirado em um livro do Nicholas Sparks no inicio eu não dei muito credito não porque todo mundo sabe que os filmes inspirados nos livros do Nicholas são triste, mas foi esse filme que fez minha opinião mudar. O filme começa de uma forma bem leve e te prende desde o inicio por ficar entre o passado e o futuro, o enredo também é muito bom e caso você esteja afim de ver um bom romance esse é perfeito.


Ei gente, tudo bom? Vocês gostaram do post? Vocês gostam de posts assim? Se sim deixem nos comentários porque assim eu posso trazer mais conteúdos assim para vocês, espero espero que o post tenha agradado e sim ultimamente ver filmes é a coisa que mais tenho feito e sinceramente amo muito, beijão e até o próximo post.

Nenhum comentário: