O primeiro beijo do ano

23:46

Eu poderia não te amar de novo, poderia mudar ou tentar achar outra pessoa, mas foi você que me fez enxergar que mesmo com os meus erros eu posso ser feliz, você me faz feliz, digamos que 5% da felicidade do meu dia é por sua causa. A maioria das pessoas buscam encontrar alguém que vá lhes completar de uma forma tão boa e nossa o beijo casará tão bem que as deixará nas nuvens, sinceramente não achei que isso aconteceria, não achei que marcar o primeiro dia do meu ano seria tão bom, melhor que a lembrança do meu primeiro beijo é a lembrança de beijar você depois da virada.

"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Friedrich Nietzsche

Mas e depois, e depois dessa lembrança o que devo fazer? Será que vou poder seguir em frente sem tentar algo com você, talvez me falte confiança, mas quantas pessoas já não perderam um amor por falta de confiança e quantas vezes eu já deixei você ir por falta de confiança, acho que posso viver com esse sentimento de " e se desse certo?". 
O primeiro beijo do ano.... Queria repeti-lo nos 364 dias restantes, mas não é possível, todos sabemos disso, em muitos momentos não sei se fico feliz ou se fico triste, não tenho confiança para estar ao seu lado e isso me doí, mas pelo menos eu tento ter, da mesma forma que muitas pessoas se mostram fortes por fora para não desmoronar por dentro, assim sou eu amando você sem uma certeza de uma  felicidade futura, mas da mesma forma que uma noiva planeja o futuro casamento eu planejo meu futuro com você, tantos noivados acabam né talvez esse seja meu ponto final. 

Mas e no fim, o que vai restar de nós dois?  

You Might Also Like

0 Comentários