Filmes para ver no carnaval - Uma Garota Divergente Filmes para ver no carnaval [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Passar o carnaval em casa nem sempre é uma coisa ruim, quando você trabalha muito e acaba não conseguindo tempo para planejar uma viajem é uma boa ideia fazer uma lista de filmes para maratonar nesses dias porque querendo ou não na tv só vai dar desfile de carnaval e filmes chatos, então nesse post você vai encontrar ótimos filmes para te tirar do tédio ou para agregar a sua lista.

Olá meu Divergentes, tudo bom?
Bom esse ano vou passar o carnaval em casa novamente e os filmes serão minha companhia por isso resolve selecionar uns filmes que gosto muito e trouxe para vocês, espero que gostem.

O Melhor de Mim - 2013
Filme baseado no livro "O melhor de mim" do Nicholas Sparks, foi lançado em 2013 e eu só fui saber da existência dele quando não tinha nada para ver e fiquei caçando algo diferente na netflix. É um filme muito interessante e os atores são ótimos tem o lindo do James Marsden que é um dos meus atores favoritos, nesse filme você consegue encontrar ação, romance e muitas reviravoltas tenho certeza que você vai ficar agarrado com o filme do começo ao fim, é um ótimo filme para ver com o mozão e passar um tempo.
ASSISTA AQUI


Tudo e Todas as Coisas - 2017
Sinceramente quando eu vi o trailer desse filme eu fiquei tipo "NOSSA QUE FILMÃOO", mas na real acabou não sendo assim, o filme é muito bom, os atores trabalharam muito bem, mas algo no filme não me prendeu, mas com toda certeza eu indico porque a mensagem que ele passa é muito boa!
Esse filme também é base no livro e tenho uma pequena certeza que o livro deve melhor, esse filme não é um dos meus favoritos, mas ele está na minha lista de melhores de 2017 então merece uma chance.
ASSISTA AQUI


Questão de Tempo - 2013
Admito que já vi esse filme mais de duas vezes sinceramente veria mais vezes hahaha, o filme tem aproximadamente 2h de duração, mas é um filme tão bom que o tempo passa e você nem percebe, o filme fala sobre uma família onde os homens podem viajar no tempo e depois que o personagem principal Tim descobre isso o filme realmente começa. Entre muitas reviravoltas você vai se pegar pressa no filme e provavelmente vai deixar algumas lagrimas caírem durante essas 2h, no fim o filme passa uma mensagem MUITO boa sobre o tempo, vale super a pena ver esse filme com os amigos ou com o crush.
ASSISTA AQUI

2012 - 2009
Talvez você deva estar se perguntando porque esse filme está na lista, bom mesmo o filme não sendo tudo isso eu gosto muito dele pelo simples fato de falar sobre desastres naturais, filme com esse tema me chama super a atenção e ele também passa uma mensagem boa sobre o meio ambiente e suas mudanças, o governo e como a seleção da vida é feita de maneira tão injusta.
ASSISTA AQUI




Esquadrão Suicida - 2016
Esse filme eu guardo com muito amor no coração porque eu pude assistir no cinema e ele é um filme MARAVILHOSO, lembro que quando assisti eu fiquei bem “NOSSAAAA”, mas nem tudo é perfeito e por algum motivos esse filme não tem boas críticas, mas sinceramente acho que é um bom filme, você consegue rir, se emocionar, se agitar e ficar feliz, num todo é um filme com um misto de emoções, acho que alguns personagens poderiam ter sido mais desenvolvidos, mas o filme é todo bom e merece muito ser visto.
ASSISTA AQUI  


Guerra Z Mundial - 2013
Não tem como falar desse filme e não falar da atuação maravilhosa do Brad Bitt LINDO!!, o filme é muito bem feito e em alguns momentos você pode levar uns sustos, mas nada que você não aguente, a historia é muito bem desenvolvida e você consegue ver um outro universo de zumbis onde eles buscam um hospedeiro saudável bem diferente dos que estamos acostumados onde os zumbis querem qualquer pessoa, num todo o filme te prende muito e te deixa com aquela pulga atrás da orelha querendo saber mais sobre como tudo aconteceu.
ASSISTA AQUI


Bom espero que tenham gostado,sei passar um feriado em casa é bem chato maratonar filmes sempre me ajuda e dá uma animada né, então junte a galera faça um pipoca e vai dentro dos filmes.
beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário: