Aprenda a tirar fotos ótimas com pouco recursos - Uma Garota Divergente Aprenda a tirar fotos ótimas com pouco recursos [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

como tirar boas fotos

Tirar boas fotos é sempre uma tarefa difícil sempre tem algo que não esta bom, o dia, a roupa ou a câmera/celular, nesse post você vai conhecer dicas sobre moda, cenário e qualidade de foto. 

Ola meus serumaninhos, tudo bom?
O post de hoje é sobre algo que eu gosto muito e tenho pesquisado bastante ultimamente. Tirar boas fotos é algo simples se você monta um cronograma e segue ele, então vou falar um pouco sobre o que sei e sobre o que faço para fazer boas fotos " que estão acumuladas no  meu pc por preguiça de escrever post sobre look do dia " .

# 1 - Tema 
Primeira coisa que você deve fazer quando pensar em tirar fotos, você deve pensar qual a pegada que você quer que as fotos tenham, isso é algo bem pessoal e variar entre romântico, rocker, formal, etc... Por isso acho que deve ser a primeira coisa que você deve pensar.

#2 -  Cenário 
Depois de escolher a temática da foto o local/cenário é a segunda coisa mais importante, boas fotos não nascem só em cenários maravilhosos, independente do local onde você mora ou da sua situação financeira você vai conseguir fazer boas fotos. 
Fotos de manha ficam sempre boas, pois de manhã tem mais claridade então se você  não tem dinheiro para ir a lugares longe  use a sua rua ou uma rua perto da sua casa, eu aconselho fazer as fotos de manha por que ela vai estar vazia e você vai se sentir mais confortável, mas é claro essa dica só serve se você tem alguém para te fotografar caso contrário será um pouco difícil fazer isso sozinho. 
Outra dica muito boa é você usar Arvores floridas, dependendo da temática que você escolha suas fotos vão ficar muito bonitas.  A última dica que dou é tirar fotos na cidade, eu acho muito legal esse estilo foto que mostram a cidade, porque a pessoa que estiver vendo  vai conhecer o lugar e você ainda corre o risco de ser conhecida pelas fotos. 

#3 -  Vestuário 
Depois que você escolher a temática e o cenário escolher o look será moleza porque você já vai saber o que deve vestir, siga sempre a temática e o cenário e no fim você vai arrasar na escolha.

Por ultimo e mais importante eu não posso deixar de falar da qualidade da foto, eu te aconselho a tirar as fotos com uma câmera, mas eu sei que uma câmera é uma artigo caro, eu mesma ainda não tenho a minha, então se você não tem uma câmera procure utilizar um bom celular que tenha uma ótima câmera, dessa forma você vai conseguir uma boa foto.


Então foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e que ajude vocês, beijos e até o próximo post

25 comentários:

  1. Amei as dicas, uma mais importante que a outra <3

    Shaunne

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!
    anacampagnolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. simplesmente amei suas dicas,parabens!quero te convidar a vim conhecer meu blog,ele ta bem no comecinho ainda,mas vou amar ter vc por lá,flaamanciokibelezza.blogspot.com estou te seguindo por aqui beijinhos até;)

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei das dicas, vc podia fazer um post mostrando como tirar fotos sozinha, eu as vezes não consigo tirar boas fotos porque não tenho quem me ajude! Arrasou no post.

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Que dicas bacanas, pra mim o que mais importa e o cenário e o angulo da foto o resto da de dar um jeitinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, sempre faço todos e dão super certo, sempre mim preocupo com tudo para a foto está bem apresentada e com bom cenário e ambiente. bjss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ola tudo bem?
    Amo fotografia , cuido bastante o cenario evitando as baguncinha .
    Suas dicas foram otimas e bem proveitosa . obrigado por compartilhar.
    Bjssss sucesso

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante das dicas, super uteis, confesso que nao sou a pessoa que tira as fotos mais belas, pelo contrario eu tento com os menores recursos que eu tenho aqui, e já gostei bastante do seu tema, pois amei as suas indicações.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei muito legal essas dicas adorei , eu adoro tirar fotos e sua postagens me ajudou muito beijos sucesso

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha adorei seu post estava à procura de um Post assim como o seu,eu amo tirar fotos e as vezes não sai legal,agora com essas dicas que você deu com certeza minhas fotos vão sair legal.um beijo grande💋

    www.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, tudo bem com você?

    Adorei as dicas, realmente o cenário e o vestuário conta muito.
    E as vezes as pessoas esquecem desses pequenos detalhes.
    Adorei as dicas.
    Beijos :*

    Literatura Por Amor

    ResponderExcluir
  12. Eu amei as dicas e todos os elementos do post...lindas fotos e tudo bem explicadinho. Eu não tenho câmera pois é bem caro como disse ali, mas me do super bem fazendo ótimas fotos com meu celular para meu blog e instagram.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos e as dicas.
    ficou tudo lindo e bem explicado. parabens pelo post, bjs

    ResponderExcluir
  14. O cenário é super importante mesmo, já que dele a gente pode fazer mil fotos. Seu post está ótimo e muito bem escrito. Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Gostei das dicas, sou péssima para tirar fotos. Fico impressionada qnd vejo alguem com pouco recurso tirando fotos lindas, acho que e msm uma questão de boas ideias, um pouco de tecnica e se faz milagre com um celular. Bjs

    ResponderExcluir
  16. São ótimas dicas! Gostaria de ter lido esse post antes de sábado passado rsrs, tentei fazer uma sessão de fotos com meu namorado, mas acho que faltou alguns detalhes bem importantes que vc pontuou, como o estilo, cenário, etc. Beijos linda

    ResponderExcluir
  17. Adoro fotografia! Muito boa as dicas e passo a passo do que pensar para tirar uma boa foto! Acredito que o cenário ajuda a definir muito se sua foto será ótima! Amei o post

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Gostei bastante das dicas e vou anotá-las para não esquecer.
    Sou péssima para tirar fotos e sempre acho que ficam sem graça ou pouco criativas.
    Vou tentar tirar algumas outras após a leitura da postagem e ver se me agradam mais.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  19. Oi Sthe, tudo bem?

    Simplesmente amei as dicas que você deu, elas realmente foram bem úteis. Quando o assunto é uma boa foto sou um desastre completo, pois não tenho ideias boas. Vou utilizar as suas dicas na próxima vez e com certeza me sairei melhor. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas, tenho muitas dificuldades em achar tudo isso: cenários e looks que conversam entre si. Vou tentar usar suas dicas pra melhorar pq preciso haha bjs nanimoreira.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei as dicas, amo tirar fotos, mas sempre acho muito difícil achar um cenário e looks certos para minhas fotos, mas vou seguir sua dicas! ❤

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Sou fotografa e as suas dicas realmente são boas e condizem com a verdade. O mais importante é ter criatividade, com ela conseguimos tirar fotos maravilhosas!

    ResponderExcluir
  23. Oie tudo bem? Espero que sim!!! Adorei o post, boas suas dicas, agora com essa moda de tirar fotos tumblrs, a maioria das blogueiras tiram fotos assim, eu particularmente acho lindas e criativas. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi,
    Gostei muito das suas dicas para se tirar uma boa foto. Sei bem como é difícil conseguir uma boa foto. Nunca gosto das minhas fotos. Vou seguir suas dicas e ver como fica da próxima vez.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  25. Muito legal! Iluminação, tema, paisagem e looks são a combinação certa para tirar fotos bem bacanas!
    Ótimas ideias!

    Beijinhos

    www.blogelaecarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir