Resenha: Óleo de coco e de Rícino Vita Seiva - Uma Garota Divergente Resenha: Óleo de coco e de Rícino Vita Seiva [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp


Toda mulher quer uma cabelo lindo, brilhoso e forte, os óleos naturais da Vita Seiva podem te proporcionar tudo isso. São óleos 100% naturais e com um preço M-A-R-A.

Olá Divergentes, tudo bom???
O post de hoje é sobre um produto que no momento esta sendo o meu xodó, como meu cabelo é cacheado eu tento sempre estar hidratando ele e uma coisa muito boa é que meu cabelo adora óleo, então eu consigo ter um resultado muito bom potencializando minhas massagens com um óleos naturais , então deixa de papo e vamos para a resenha...

Eu descobri esses dois óleos por muito acaso e confesso que não conhecia essa marca, depois ver algumas pessoas falando bem dela pelo instaram acabei percebem que comprei um bom produto, e como sou cacheada eles se adequaram muito bem. 


resenha-oleo-de-coco-e-de-ricino-vita- seiva


O óleo de coco é maravilhoso, da um brilho incrível no cabelo e tem um cheiro muito bom. o que eu mais gostei nele é que 100% natural e também tem um preço muito acessível. Eu paguei 4,95 e fiquei muito feliz porque normalmente óleos assim custam bem caro.

resenha-oleo-de-coco-e-de-ricino-vita-seiva

Já o óleo de Rícino me surpreendeu bastante, eu usei ele em duas massagens no cabelo e logo de cara eu consegui ver uma diferença, meu cabelo ficou mais brilhoso e mais forte. Eu testei ele por duas semanas e posso dizer que meu cabelo está crescendo bem mais rápido e mais forte. Uma coisa muito boa dele é que não tem o cheiro muito forte então da para usar tranquilamente sem se importar com o mal cheiro, eu também paguei 4,95 por ele.

Bom pessoal foi isso, espero que vocês tenham gostado da resenha e se você conhece ou se já usou algum produto da Vita Seiva só deixar nos comentários e caso você tenha alguma pergunta ou pedido de post deixe nos comentários que eu fazer ou irei te responder, um beijo e até o próximo post  

34 comentários:

  1. Amo essa dupla. Quando quero fazer uma nutrição bem power uso os dois na misturinha e dá um resultafo incrível! Sem contar que é super bom para os nossos fios né? Ainda mais as cacheada que necessita de óleo no cabelo para manter os fios sempre hidratados. O melhor de tudo que o rícino você encontra bem baratinh orm qualquer farmácia, já o óleo de coco é uma facada !

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca! Eu amo conhecer novas marcas e produtos. Eu amei a dica, tem um precinho maravilhoso. Esses óleos são muito bons pros nossos cabelos💕 obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo tem óleo por si só haha tanto é que preciso lava-lo todos os dias e isso é triste viu? Muita paciência que eu não tenho haha. Mesmo tendo o cabelo oleoso, eu sempre quis testar o famoso óleo de coco no cabelo. Não conhecia a marca e amei o preço, parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o óleo de coco e super da certo. Parabéns pelo post! Amei as dicas

    ResponderExcluir
  5. Eu uso óleo de ricino para dar um Up nas minhas pestanas, mas no cabelo, confesso, nunca tive vontade de experimentar, com medo que piorasse a oleosidade do cabelo (eu lavava o meu todos os dias e piorava que a raíz nao secava).

    ResponderExcluir
  6. Nossa, preciso experimentar! Meu cabelo esta cada dia mais fraco, ressecado e quebradico! obrigada pelas dicas! arrasou!

    ResponderExcluir
  7. Eu como cacheada nao abro mao de uma otima umectação.Ja faz parte da minha vida nao vivo sem!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  8. Eu amo turbinar minha nutrição usando óleo vegetais, e você falou tão bem desses da VitaSeiva que acho que vou comprar também pra experimentar! ❤😂

    ResponderExcluir
  9. A dupla que não pode falta entre os meus produtos de cabelo. Adoro usa um pouco de rícino para fazer umectação e uso o óleo de coco na hidratação e amo os resultados. Depois vou procurar os óleos dessa marca Vita Seiva pra testar também.

    Beijos, Thayná
    http://blognegalouca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parecem ser produtos ótimos. Indicando seu post... 😊

    ResponderExcluir
  11. Sthephanie gosto muito de óleo, e quando é um produto que tenha coco fico ainda mais apaixonada. Esses dois produtos são incríveis já ouvi falar neles, é muito bom usar um produto e que dá um resultado satisfatório. Fiquei bastante curiosa pelo óleo de coco e pelo de rícino, da marca Vita Seiva, ter cabelos lindos, brilhosos e fortes é tudo bom, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem ?
    Eu não conhecia esse óleos, mais adorei a dica.
    Vou querer experimentar depois.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. ola tudo bem eu ja uso oleo de ricino a um tempo nao conhecia essa marca mas pela sua resenha ja irei da uma procurada
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia ainda essa marca, mas realmente! Que show de bola no preço e aparentemente na qualidade. Gostei bastante de descobrir esses produtinhos, com certeza é de grande ajuda na hora de cuidar dos nossos cabelos né? Amei a dica! Muito obrigada, vou procurar

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Minha sogra me indicou o óleo de coco e me ensinou como aplicar nos cabelos, não conhecia o de ricino até ler o post, só ouvi falar antes. Realmente os fios ficam mais sedosos e macios, mais fáceis de desembaraçar. É fácil encontrá-los por aqui, são meus xodós também.

    ResponderExcluir
  16. Eu estou louca pro esse oleos, sempre esqueço de comprar. São ótimos

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica, vou experimentar depois!!! :D
    Obg, Bjjss!!

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem? Gostei muito da sua indicação, acho que esses óleos trazem bastante brilho aos cabelos e mantem a saúde dos fios.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oi não conhecia esse óleo de divino me parece ser muito bom vou usar os dois no meu cabelo adorei beijos

    ResponderExcluir
  20. Meu cabelo é cacheado e uso bastante o óleo de coco na hidratação.
    Ainda não usei dessa marca, mas gostei de saber sua opinião.
    Quando for comprar óleos vou procurar da Vita Seiva.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia os produtos, mas já fiquei aqui babando em ambos, que parecem ser maravilhosos e cumprirem bem o seu papel. Já fiquei querendo testar, pois meu cabelo precisa urgentemente de brilho! Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Todo mundo falando desse óleo de coco. Ainda não tive grana para comprar, mas estou morrendo de vontade!

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Eu já conhecia os benefícios do óleo de coco para o cabelo, só que ainda não testei no meu rsrs
    Quanto ao de ricino eu não conhecia e fiquei bem curiosa para testar já que ajuda a fortalecer e também no crescimento. O melhor é que realmente não é caro.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  24. Oi, Tudo bom?
    Amei o ppost, amo passar óleo no cabelo, mas nunca usei o de ricino.
    Parabéns pelo post ficou ótimo, e obrigada pelas dicas de ouro.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    Adorei as dicas sobre os óleos, estou passando pela transição e é smeprw bom enckntrar produtinhos que nos ajudam e ainda sao baratos.
    Parabéns pelo post!

    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito de conhecer, e o preço é bem justo né, não sabia que servia para o crescimento, vou procurar também e usar os dois, espero que no meu cabelo também dê certo, um beijo.

    ResponderExcluir
  27. Costumava usar óleo de ricínio no meu cabelo, mas já não preciso mais;
    Quanto ao óleo de coco, ainda não tinha visto! Gostei do seu blogue, vou seguir :)

    ResponderExcluir
  28. É bom saber, usei muito no óleo de Capri, o que deu muito brilho e crescimento ao meu cabelo. Mas com o tempo parou de ser fabricado,e nunca mais usei nenhum outro comprado, comecei a fazer meu próprio óleo caseiro,mas esse de Rícino não sabia que vou experimentar.

    ResponderExcluir
  29. Eu sou completamente apaixonada por óleo de coco! Meu cabelo também é cacheado e eu adoro o efeito super nutritivo que ela dá! Vale super a pena ter em casa! Já o óleo de rícino eu assumo que nunca usei... quero testar também! Beijooo

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro esses dois...
    São quase como da família já.
    Uso eles em hidratações intensas e no Shampoo de café que eu amo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Olá,
    Gostei bastante, quero muito comprar o óleo de rícino, encontrei aqui perto de casa mais ta muito mais caro. O preço dessa marca vita seiva está muito bom, vou procurar para ver se encontro com o preço mara. Adorei bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Esses óleos são excelentes mesmo! Ajuda o cabelo em tudo, hidrata, restaura, ajuda no crescimento e muito mais!!

    ResponderExcluir
  33. Meu cabelo é bem oleoso, mas uma vez outra uso o de coco, nunca usei o de rícino bom saber mais sobre o uso e sobre a marca, obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir