30 Fotos Gratuitas para utilizar no blog - Uma Garota Divergente 30 Fotos Gratuitas para utilizar no blog [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp

Já ficou horas procurando fotos para colocar nos post e quando achou ficou com medo de usar pelos direitos autorais? então essa seleção é para você Blogueiro e Blogueira que ainda não consegue fazer suas próprias fotos.

Olá meus serumaninhos, tudo bom?
o post de hoje é feito especialmente para ajudar vocês , eu selecionei 30 fotos gratuitas do site PixaBay, espero que vocês gostem e que ajudem muito vocês.

As fotos estão juntas em um arquivo zip, então  você vai precisar ter no seu computador o programa WinZip para poder extrair esse arquivo.  
Você consegue  baixar o arquivo facilmente pelo PagSocial

Bom meus lindos, esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post 

6 comentários:

  1. Obrigada pela dica, vai ajudar muito. Realmente é muito difícil achar fotos boas, criativas e de boa qualidade, sem falar que pra produzir as próprias fo8tos precisa de tempo. Adorei vou adotar essa dica.
    Kah Pacheco - www.recatadas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa que me faz sair do blog na hora é ver postagens com fotos que eu sei que não foi a pessoa que tirou e sem nenhum crédito, ou só com "tirei do pinterest" como se o pinterest fosse dono de todas as fotos que estão lá. O pessoal esquece que isso é crime.

    Gostei do post, mas não consegui baixar as imagens :/

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal, eu uso muito algumas fotos do google em alguns posts. Só que de uns tempos pra cá passei a tirar fotos minhas, pelo menos daquilo que dava pra tirar. Sempre procuro colocar crédito quando encontro de onde veio a foto e também nunca tiro a marca d'água pra passar por minha foto (acho muito feio isso).

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela dica!!! Adooorei as fotos todas maravilhosas, blog lindo esse seu, adoreii

    ResponderExcluir
  5. Esse post é de extrema importância para aquelas pessoas que entram para a blogsfera e esquecem de se informar que não é pq está na internet que é de todos... Tem direitos autorais em muitas imagens, mas o povo adora sair por aí usando sem nem ao menos buscar saber mais...
    Apesar de eu preferir sempre publicações com fotos autorais, acredito que bancos de imagens gratuitas devem mesmo ser divulgados assim para evitar problemas futuros .
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Direitos autorais é um assunto bem delicado. Acredito que muitos blogueiros ainda não sabem que as fotos que estão no google não são free haha elas pertencem sim a alguém. Já conheço alguns sites que podemos baixar fotos com licença gratuita, isso ajuda muito o blog a ter fotos bonitas, no entanto corremos o risco de outros posts com fotos iguais as nossas =/ o que já aconteceu comigo. Já baixei seu pacotinho, vou conferir. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir