Filmes para maratonar - Uma Garota Divergente Filmes para maratonar [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp


Olá Divergentes!!!
Tudo bom, comigo esta tudo ótimo, o post de hoje é sobre algo que eu amo muito, se você é um leitor do blog vai perceber que aqui tem várias dicas de filmes, o post é dedicado ao carnaval porque eu sei que muitas pessoas ficam em casa, então vamos lá.

Bom escolhi filmes bem conhecidos assim em vez de colocar sinopse posso colocar uma mini resenha sobre cada filmes. 

Jogos Vorazes 

Matrix - Muitas pessoas adoram jogos vorazes ou velozes e furiosas, bom eu amo Matrix, acho uma trilogia magnifica, gosto muito da história  por ser algo que pode vir acontecer "vai que né kkk", mas em si os filmes são ótimos e os efeitos são muito bons para os anos que foi lançado, particularmente falando eu acho o Neo (Keanu Reeves) um gato. Eu indico esse filme por ser de suspense e por ser um pouco antigo. Esse filme que merece ser visto e merece muita atenção.  

Divergente - Acho que não tem muito o que falar desse filme, mas vou tentar, eu gosto de desse filme pela ideologia filosófica, acho que tem como trazer um pouco para nossa sociedade e mostrar que você não pode ser só uma coisa ou ser igual aos outros, você tem que ser diferente e conseguir ser o melhor que consegue. É um ótimo filme, pode ser um pouco grande, porem é tão empolgante que passa bem rápido e como o ultimo dessa franquia sai esse ano você pode ver e relembrar e não chegar no filme perdido(a).   


O Hobbit - Chegamos nos meus filmes favoritos O Hobbit e Senhos dos Anéis 😍, quando eu vi essas trilogia eu entendi muitas coisas de Senhor dos Anéis, é como se ele vinhe-se preenchendo todas a lacunas de SDA,  o que eu acho mais interesse nesses filmes é ver como surgiu a guerra, o Olho e claro ver como o anel apareceu, acho que o primeiro filme é muito esclarecedor e os demais vão explicando os efeitos do anel e os demais assunto dos outros personagens.     


Senhor Dos Anéis - Como eu disse ali em cima, eu gosto muito dessa trilogia. Acho o gênero do filme muito estonteante. Pode não ter nada de estonteante, mas ele é sim. Porque eu tenho essa opinião. Bom, as cenas do anel são bem interessantes e fazem você ficar preso no filme. O Gollum também faz com que você tenha um certo interesse no filme. Em resumo, você tem o Gollum mostrando o quão ruim é o vício e o desejo absoluto. Do outro lado, o Frodo e o Samwise têm uma boa amizade. Você percebe o quanto é bom ter alguém que gosta de você e que quer o seu bem. 
Agora, falando em um todo, você consegue ver uma 'sociedade' brigando entre si para tentar se defender do Olho. No decorrer dos três filmes, você consegue entender as brigas, e mesmo com todas essas brigas, no fim eles acabam conseguindo vencer, mas eles só conseguem isso se unindo. Trazendo isso para o mundo real, você consegue ter um aprendizado onde percebe que brigar entre si não vai adiantar, tentar lutar sozinho também não vai adiantar. Você consegue entender que fazer algo em conjunto é muito melhor. Essa trilogia é grande, sim, mas merece muito ser vista, muito mesmo. 



Gente Grande - Um filme que eu não tenho muito o que falar, esses dois filmes contam a história de cinco amigos que se conhecem desde criança, é um filme super engraçado, você vai rir do começo ao fim, isso é fato.

A Múmia - Um filme que merece ser visto, porque além de ser engraçado conta um pouco de história, se você prestar bem atenção pode ir entendo algumas coisas da história egipciana, e se você for ligando uma coisa com a outra vai perceber que o filme Escorpião Rei esta super ligado A Múmia, então fica dica antes e ver o segundo filme veja o primeiro filme do Escorpião Rei.  

Truque de Mestre -  Esse filme eu vou ver no carnaval 😁 

**Dica 1: Veja primeiro O Hobbit e depois Senhor dos Anéis, isso vai fazer com que você não fiquei perdida(a) nos filmes.

**Dica 2: Veja A Múmia e Escorpião Rei, você vai perceber que os filmes se “completam”.


Foi isso meu lindos, vocês devem estar se perguntando porque não disse nada sobre jogos vorazes, bom eu não gosto  muito dessa trilogia, mas indico porque é boa, espero que vocês tenham gostado, se vocês já viram algum desses filmes deixe sua opinião sobre eles no comentários beijos.

16 comentários:

  1. Gostei muito dos jogos vorazes, e adoro todos com o Reeves!!
    Os do senhor dos anéis e Hobbit, nunca consegui ver até ao fim!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo filmes! Sou completamente apaixonada por Jogos Vorazes e por Divergente (mas prefiro 1000x os livros)♡
    Só indicação Boa, gostei!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adoro maratonar filmes. Destes assisti todos do Senhor dos Anéis e não me canso de assistir de novo. Assisti e adoro Jogos vorazes e sou completamente viciada na trilogia de filmes da Múmia, mais minha paixão são os dois primeiros. Ah curto o Escorpião Rei também.
    Divergente eu odiei e abandonei, não quero mais assistir e Matrix também não me dá um pingo de vontade de assistir.
    Gente Grande é legal, mas assistir uma vez basta.
    Adorei o post
    Beijuh

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi nenhum desses hahaha, não vou ficar em casa no carnaval mas quem sabe depois né.

    ResponderExcluir
  5. Legal suas indicações, mas O senhor dos aneis nunca tive vontade de assistir

    ResponderExcluir
  6. Desses eu já assisti os dois de Truque de Mestre, que é perfeito demais, e Divergente, filmes excelentes. Amei suas indicações.
    Beijos
    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  7. Adoro todos e maratoná-las é tudo de bom. Nada melhor que um tempo pra esse hobbie.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Primeiramente, seu blog é lindo!
    Segundo que achei ótima sua ideia de fazer maratona de filmes no carnaval, pois sou uma das pessoas que não curte muito ir pra folia no carnaval e fica trancada dentro de casa durante todo o feriado haha.
    Divergente eu adoro os filmes. E concordo contigo sobre Jogos Vorazes, também não é um dos meus preferidos, acho na média.
    Tu vai me odia agora hahaha... não consigo gostar de Matrix. Mas gosto de Velozes e Furiosos, gosto não, amo pra ser sincera.
    Acho que vou fazer maratona de Gente Grande, tenho a impressão de já ter assistido, mas não me recordo bem do filme.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo filmes . E sou completamente apaixonada por jogos vorazes, não me canso de assistir nunca !!!


    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Senhor dos anéis..preciso assitir!!! E ler também né, mas cadê a coragem? Mas vou arrumar e assistir hehe

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu adoro assistir um bom filme mesmo não tendo muito tempo, mas sempre tento assistir algum. Vou por Truque de Mestre na minha lista também.
    Adorei seu blog. Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Como vou ficar em casa no carnaval kkkk... vou aproveitar e rever alguns...
    otima lista <3

    http://www.blografadewes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nunca assisti Matrix, já vou colocar na lista de filmes pra assisti
    e sobre Divergente, sou apaixonada por essa saga, amo muito, e ou outros filmes vou dar uma olhada, colocar alguns na lista também ^^

    ResponderExcluir
  14. Amei os filmes para maratonear,confesso que fiquei louca para assistir o hobby.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Já fiz maratona de quase todos esses filmes. Só falta do Senhor dos anéis, mas não consigo gostar nenhum pouco dessa saga haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. MATRIX e SENHOR DOS ANÉIS! Eu só sei amaaaaaaaaaaaaR!
    Ultimamente tenho feito muita maratona de séries! Mas ando precisando atualizar os filmes dos ultimos anos!
    Tenho uma lista grande para assistir!

    ResponderExcluir