3 livros para as férias - Uma Garota Divergente 3 livros para as férias [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp


Olá divergentes!!!
Tudo bom, comigo está tudo maravilhoso, como muitas pessoas ainda estão de férias, resolvi aproveitar esse tempo e fazer um post sobre esse tema, espero que vocês gostem
Não existe nada melhor que as férias, porque é o um tempo que temos livres para fazermos o que gostamos, eu normalmente utilizo esse tempo para colocar minhas leituras em dia. Então resolvi trazer três ótimos livros que já li e que super indico


# 1 -  Círculo
SINOPSE : Certa noite, quando uma incomum lua vermelho-sangue preenche o céu, seis garotas vão parar em um parque de diversões abandonado, atraídas até lá por uma força misteriosa, o que elas tem em comum? Estudam na Engelsfors High School. E isso acontece logo depois que um aluno é encontrado morto no banheiro do colégio. Os boatos dizem que foi suicídio. Mas elas sabem que a verdade é outra.  
Opinião: De primeira eu posso dizer que é um livro bem escrito, ele tem todo um suspense com os personagens e por isso acaba fazendo com que você queira ler mais. Eu li ele em 3 dias e passou voando, o livro te prende e como eu disse faz com que você queira saber logo como acaba, uma coisa muito legal do livro é que você consegue ir vendo o crescimento de cada personagem e acaba  se identificando com cada um . A personagem que eu mais gostei foi a Minoo, pelo jeito dela ser e mais pelo forma que ela agia com as meninas e nas situações que iam se ocorrendo no livro, já em controvérsia eu não gostei da Ida e eu acabava rindo muito toda vez ela aparecia, porque que eu ia ligando o jeito delas com algumas pessoas que eu conheço. O livro num todo é um mix de magia, suspense e conflitos que se misturam muito bem e faz você ficar preso, o fim do livro é muito bom e esclarecedor e eu tenho certeza que vocês vão adorar ele, é só dar uma chance que vocês vão amar.
# 2 - Surpreendente!
SINOPSE: No cinema, tudo é possível. O improvável depende apenas das decisões tomadas pelos roteiristas. Pedro sabia que a vida real era bem diferente. Ele teria uma única chance para realizar seu sonho: produzir o filme perfeito durante uma viagem amalucada com seus melhores amigos e com a menina por quem estava apaixonada. Sem roteiro, ele nem sequer sabia o que queira descobrir na estrada.
O mistério em torno do seu amuleto- um olho turco- podia ser pura fantasia.
Opinião: O livro realmente é surpreendente, no começo você acha que nada vai dar certo, e você acaba achando que o Pedro é maluco, mas com o decorrer com livro você vai entende ele e os pensamentos dele que as vezes não engraçados, e os amigos do Pedro não deixam por menos, eles incentivam , dão várias ideias que não são ruins.  Eu gosto muito das partes em que ele está com a Cristal a menina que ele gosta e o fato dela estudar física nuclear e ele cinema por mais diferente que seja acaba sendo uma mistura boa, vocês vão gostar desse livro é interessante, ele merece uma chance, não é um livro grosso então da pra ter uma leitura fácil e corrida. E por ser um livro nacional merece ser lido.
# 3 - Os Adoráveis
SINOPSE:  Jeane é uma blogeuria. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo e vida – na verdade, o estilo de vida dela -  e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo The Guardian e um Bloggie Award. Adora balas de Haribo, moda ( que a ela cria,)comprando em brechós e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos... cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana – mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável...
Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael.
Porque Michael é o oposto de Jeane.
Ele é o tipo de cara uqe namoraria a garota mais bonitas da escola. E compra suas roupas da Holliister, na Jack Wills e na Abercombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do api, clinico geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é e que ele baixa música da internet e nunca paga por isso.)
Jeane e Michael tem pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” -  Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles, não conseguem se desgrudar desde que ficaram pela primeira vez. 
Opinião: Adoráveis é um livro muito interessante, porque conta a história de uma blogueira que tem os seus próprios padrões e impõe eles. Jeane tem um jeito de ser muito bom, ela é forte, luta pelo que acredita, e é muito expressiva, mas ela também tem um jeitinho meio irritante que as vezes mostra a real personalidade dela. O Michael é um menino normal ao meu ver, é popular, bonito, essas coisas, mas faz o que a mãe quer, ele e a Jeane são bem diferentes, porém se completam, com o decorrer do livro você consegue ir entendo os dois, o ponto de vista de cada um e o amadurecimento de ambos. É um livro engraçado, ocorre algumas situações que são engraçadas pelo que esta se passando entre a Jeane e o Michael, eles são desastrados e tentam esconder as coisas entre si e com as pessoas ao redor e acaba virando uma bola de neve, mas no fim você vai percebendo que o que acontece acaba ajudando eles a tomar certas decisões que são boas. 
Então foi isso espero que vocês tenham gostado, Beijos e até o próximo post 

24 comentários:

  1. Ainda bem que as férias não acabaram ainda porque quero ler todos os 3 livros que você indicou! Amo ler!

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo ler nas férias, acredita? No período letivo eu leio MUITO mas nas férias não, eu escrevo, vejo filme ou série, mas leitura não rende .-. Amei as indicações!

    Manu Mendes
    Blog Pensamentos Agridoces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu ler nas férias é bom demais, mas ficar vendo séries também é ótimo
      Beijos

      Excluir
  3. Não conhecia nenhum desses, estou com uma pilha de 10 livros logo para começar 2017 que ainda nem comecei kkk
    Adorei as dicas, mais 3 para a lista!
    Bjus
    Lét

    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é Let, começo de ano é assim mesmo cheio de leitura

      Excluir
  4. Nossa que blog mais lindo!
    Não conhecia nenhum desses livros, super me interessei pelo Os Adoráveis.
    Beijos!

    http://artificios-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado do blog, sério q não conhecia nenhum, bom agora que conhece e sabe q são ótimos já pode dar uma chance

      Excluir
  5. Gostei desse ultimo livro, parece bem fofinho e ao mesmo tempo interessante, sobre quebrar padrões... Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é muito interessante, você vai amar
      Fico feliz que tenha gostado do blog, Beijos

      Excluir
  6. Fiquei apaixonada pelas sinopse de Círculo e Os adoráveis <3 fiquei com muita vontade de ler eles, espero conseguir logo.
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo seu blog ele e lindo e cheio de conteudo

    ResponderExcluir
  8. Surpreendente está na lista de leitura, espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Conhecia só o livro "Surpreendente!", mas ainda não li, espero ler em breve. Já os demais livros parecem ser bem interessantes, já até anotei nas minha lista de futuras leituras.

    Parabéns pelas dicas!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as indicações, fiquei bem curiosa para ler os dois primeiros. Principalmente Surpreendente, parece ser ótimo. Ainda mais pra mim que já quis fazer cinema, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu passo a época de aula inteira tentando conciliar leitura com estudo, mas quando chega nas férias eu não leio nada? Dá uma raiva de mim mesma kkk mas agora estou com muita vontade de ler esse primeiro livro que você falou e só tenho mais duas semanas de férias pra criar vontade e ler, tomara que dê certo. Amei seu post! <3

    http://andressafigueiredoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. To cheia de livros para ler nas férias que não to dando conta hahaha
    Fiquei louca para ler O Círculo!
    Adorei suas dicasss <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito ler Surpreendente, já coloquei na minha lista de leitura para 2017. Toda vez que vejo uma resenha dele, fico ainda mais com vontade de ler haha
    Gostei muito de Os Adoráveis, a história em si parece ser muito boa!
    Amei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu fiquei bastante curioso com esse Surpreendente! Tenho pegado ótimos indicações de livros, adoro isso haha

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas, não conhecia esses livros e me interessei principalmente pelo "círculo" parece ser bastante envolvente a história! Amo esse gênero de suspense, mistério, pra mim são os melhores!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Seu post está incrível, foram ótimas indicações ♥ Amei o livro "Os Adoráveis", nunca me deparei com um livro que contasse a história de uma menina blogueira, me encantei!!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei todas as indicações, fiquei curiosa e louca pra ler Surpreendente, assim que terminar o que estou lendo vou procurar esse pra ler :D

    ResponderExcluir
  19. Amei suas indicações livros maravilhosos , Amo os adoraveis .

    ResponderExcluir