Resenha: Série 3%

00:10

Olá Divergentes!!!
Tudo bom, comigo está tudo ótimo, hoje venho trazer a primeira resenha do blog e fico muito feliz em ser uma serie, hoje os amantes de Netflix vão amar o post então..
Sinopse:  3% é um suspense futurista sobre uma sociedade dividida entre progresso e devastação. A história acompanha jovens que estão do lado desfavorecido e querem tentar a sorte de uma vida melhor do outro lado. Mas para isso, eles precisam passar por um processo de seleção – e nesse processo, só 3% conseguem.
Minha Opinião: 3% é uma serie emocionante, eu assisti em três dias como ela só tem 8 episódios e cada um tem em média de 45 a 47 minutos foi bem tranquila. De início eu fiquei meio receosa por ser uma serie brasileira, mas logo que eu vi os 10 minutos iniciais eu fiquei contagiada. 3% tem um enredo maravilho e um suspense incrível que faz você querer ver um episódio atrás do outro, e os personagens são ótimos também, cada um tem sua história de vida.
Os personagens que eu mais gostei foi o Fenando (Michel Gomes), Michele (Bianca Compareto) e Rafael ( Rodolfo Valente), eles foram e são emocionantes na serie.
Agora falando do enredo, eu achei bem interessante e bem escrito, o que a história quis passar e como os acontecimentos vão sendo postos também é ótimo, com o decorrer dos episódios da para ir entendendo melhor a história de cada personagem e "eu acho" que a segunda temporada é muito bem merecida  já que algumas coisas ainda tem que ser explicada.


Para aqueles que não tem Netflix vocês podem encontrar Aqui  -  Aqui 

Então foi isso espero que tenham gostado, se vocês já viram essa serie deixe nos comentários o que achou dela, se vocês quiserem algum post é só deixar nos comentários 
Beijos  

You Might Also Like

28 comentários

  1. Olá Divergente!
    EntrEi no seu blog pela curiosidade sobre a resenha dessa série. O nome me chamou atenção... Mas estou com o pé atraz por saber que é brasileira.
    www.falaele.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia a série mas pela sua resenha a série é ótima, ainda mas que a série é brasileira gostei muito isso prova que o Brasil também é boa em séries, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeeeeeeeeee que série é está, não conhecíamos porque estamos lotadas de séries pra assistir. #vemferias caraca, mano do céu, brasileira e com um enredo magnífico, nos apaixonamos somente pela sinopse e queremos ver ja. Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Olá Ster, parabéns pela primeira resenha! ♥
    Desde que a série lançou tenho ouvido muito falar sobre e ela está na minha listinha de futuras resenhas. Eu costumo ter um pé atrás com filmes, programas e seriados brasileiros, mas nós precisamos valorizar nossa arte, né? E como os temas propostos pela série são tão reais em nossa sociedade, como a meritocracia, é uma boa forma de aprender mais um pouquinho.
    Valeu pela dica!
    Beijão,

    http://www.princesasadoradoras.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ter uma historia bem interessante, depois vou procurar para ver se encontro ela fora do netflix, pois não o tenho mais. hahaha beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa série, achei superinteressante, estou aguardando ansiosamente a 2a temporada haha' Ótima resenha, beijão!

    www.blogueiraporimpulso.tk

    ResponderExcluir
  7. Estava com um certo receio de ver essa série agora fiquei com vontade obrigada. <3

    ResponderExcluir
  8. Quando acabar a que estou assistindo vou começar essa... Projeto de voltar a dormir cedo vai falhar com certeza! hahaha

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha. Parabéns pela primeira e tenho certeza que virão muitas! A indicação do filme foi excelente.

    ResponderExcluir
  10. Eu terminei essa série essa semana e caraca hahaha eu amei, me surpreendeu muitoo!

    ResponderExcluir
  11. ainda não assisti, mas depois dessa sua resenha fiquei mais curiosa ainda!!!

    ResponderExcluir
  12. Vi algumas propagandas sobre essa série e depois de sua resenha fiquei interessada em ver. Tive receio por ser brasileira, assim como você rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Não sou de assistir séries, mas gostei dessa resenha, vou ver se assisto.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  14. Ja ouvi maravilhas desta série mas ainda não dei uma olhada! (ando a viciar em Vikings ahah) no entanto fiquei curiosa!

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderExcluir
  15. Confesso que comecei a assistir, achei interessante mas não me prendeu muito. Mas adorei sua resenha e me animou a dar mais uma chance. Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não comecei a assistir, mas quero ver logo, ainda mais porque só ta na primeira temporada e eu assisto rapidinho como você disse!
    Já estou me preparando mentalmente pra ver minha primeira serie sem legenda hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu assisti assim que lançou pois queria saber o que aconteceria na primeira série brasileira lançada pela Netflix, e eu amei <3

    ResponderExcluir
  18. E uma das poucas séries que me despertou muito interesse de assistir! O enredo é maravilhoso e cativante, além de ser brasileira <3 Que venha a segunda temporada!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Aaa eu to louca pra assistir essa série. Vi meu pai assistindo e agora li sua resenha, minha ansiedade está a mil!! ♥♥

    ResponderExcluir
  20. Não acho que seria uma série que me chamaria muito a atenção, parece que o assunto não me prendeu de maneira significativa a ponto de querer ver a todo custo... =/
    Eu sou meio 8 ou 80 se não me chamar muito a atenção eu nem olho hahahaha seja pra series, filmes, livros... etc!

    ResponderExcluir
  21. Já faz um tempinho que vi essa novidade no catálogo do netflix, mas fiquei também com receio por se tratar de uma série brasileira, mas depois dessa resenha acho que devo dar uma chance sim. A sinopse é bem interessante e como são poucos capítulos, dá para acompanhar sem atrasar as demais séries que acompanho!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  22. Eu assisti logo que estreou e fiquei encantada... Foi mto bem feita e te dá alguma coisa pra refletir sobre a sociedade q vivemos... Tb recomendo super pra quem não assistiu!! bjs

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia essa série, parece ser bem interessante e distópica!
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
  24. Ouvi falarem bastante dessa serie,mas ainda não assisti. Acho que verei alguns eps pra ver se é do meu gosto, sua postagem me deixou curiosa <3

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Esta série estava na minha lista de 2016 para assistir mas o ano virou e eu nem vi. Muita gente fala que a série é boa outras falam que não é tão boa assim e eu quero ver para tirar a minha conclusão

    ResponderExcluir
  26. Eu assisti assim que lançou mais pela curiosidade já que estava todo mundo falando dela, mas vou confessar que a história é ótima e tudo, mas as atuações deixaram a muito a desejar o que acaba deixando a série um tanto forçada. Terminei de assistir mais porque a curiosidade foi maior e por ser uma produção nacional...mas não sei ainda se vou continuar a acompanhar.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  27. eu amei muito esse seriado, apesar da galera reclamar da atuaçao, achei que a hsitoria, o enrendo e tal, compensou muito!

    ResponderExcluir

+Vista

Facebook

Pinterest