O que o amor significa para mim

27 junho 2016

Olá divergentes!!!
Tudo bom, comigo está tudo ótimo, junho chegou e o ponto chave desse mês é o dia dos namorados, e por isso o post de hoje vai dedicado a uma pessoa muito especial, o post é uma blogagem coletiva do Grupo Liga Blogesfera. E
spero que gostem. 

O significado do amor para mim é o sorriso que dou ao te ver, o coração quase sair pela boca ao sentir seu cheiro, a angústia de te ter longe, bom tudo isso é um tipo de amor. Porém sei que pode ser mais, pensar em um futuro, louco demais, porém sim eu penso em você, algumas pessoas falam "por que tudo termina em namoro", simples nenhum ser foi feito para ficar sozinho, literalmente nenhum ser a não ser os assexuados"fazer o que né nem tudo é perfeito", mas mesmo assim não podemos ficar sozinhos.
Ter uma companhia é sempre bom para ver um filme, dividir um sorvete, uma macarronada, um pedaço de bolo ou só um sofá, estar com você me faz ser feliz ter o seu sorriso me faz feliz e não é só eu que penso assim.Todos os dias tantas pessoas terminam o namoro, começam um namoro, são pedidas em casamento e outros se casam, algumas pesquisas mostram que a cada minuto nasce um bebê e o amor de uma mãe por seu filho é o mais puro do mundo.
Mas em fim o que poderia ser o amor, bom pode ser só um gesto de bondade, pode ser só estar do lado da pessoa amada, poder ser um sorriso, um abraço ou um beijo duradouro pode ser tantas coisas que não da para contar. 
O amor em si significa muita coisa e para mim significa tudo isso um olhar, um gesto de bondade, um carinho entre outras coisas que o Ser Humano não pode viver sem.  



13 comentários:

  1. "O amor em si significa muita coisa e para mim significa tudo isso um olhar, um gesto de bondade, um carinho entre outras coisas que o Ser Humano não pode ficar sem." BRAVO! Isso define tudo o que eu penso sobre o amor. Parabéns pelo blog, viu? Muito sucesso para você! Amei tudo por aqui...
    Beijinhos,
    Pri ;)
    http://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor agradeço pela visita e por ter gostado 😊

      Excluir
  2. Muito bom o post. São as pequenas atitudes que revelam o verdadeiro sentimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o post fala justamente disso, as penas coisas são as melhores principalmente no amor

      Excluir
    2. Sim, o post fala justamente disso, as penas coisas são as melhores principalmente no amor

      Excluir
  3. Oie Sthephanie, tudo bem? Bom, falou de amor, eu curto! haha Parabéns pela reflexão. Acredito que em tudo, o amor se manifesta na simplicidade. É nesse lugar onde ele acontece sincero, desapercebido e puro.

    Deus continue te abençoando. Lindo blog!

    Bjs Andy
    www.andyverissimo.blogspot.com
    #BlogDoVerissimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado e o amor é algo maravilhoso não tem como explicar

      Excluir
  4. Lindo post!!! O amor é tudo isso que você falou e muito mais, na verdade é uma palavra tão pura que só quem sente consegue saber o quanto é bom amar.

    http://espacogospelblog1.blogspot.com.br/
    Fabiana Fabiana Venancio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo o que você disse, é bem isso mesmo o amor é algo grandioso

      Excluir
  5. Bela descrição!!
    http://gidiferentona.wixsite.com/umamentediferentona

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.