Meus livros favoritos

23:23

Olá meus Divergentes, tudo bom??
O post de hoje é sobre uma coisa que ultimamente eu tenho amado muito.  Os livros nesses últimos meses eles tem me salvado muito e me feito extremamente bem, então que tal falar um pouco sobre eles. Vem comigo

1 - Meu Romeu - Leisa Rayven
Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.
Opinião:  Livro maravilhoso, apaixonante, eu comprei ele na Bienal 2015 e logo de cara foi uma paixão infinita. O que eu posso dizer é que ele é muito bem escrito e muito fluente, a historia também é ótima e como passeia pelo mundo do teatro faz com ele fique ainda mais interresante, nesse livro você vai conseguir ter diversos sentimentos e isso é a melhor parte. Em si ele é ótimo.
2 - Toda Sua - Sylvia Day  (1° Livro da Serie Crossfire )
Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.
Opinião: Bom eu já li esse livro três vezes e eu ainda não tenho palavras para descrever, a Sylvia Day é a minha escritora favorita e eu sou apaixonada pela forma que ela escreve. A serie crossfira caiu na minha vida de uma forma bem diferente, mas eu não quero que ela saia.
3 - Ardente / Em chamas - Sylvia Day
Sinopse: Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que foi por falta de aviso.
Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, ao passo que ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando… e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo. No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo: mantenha seus inimigos por perto, e seus ex-amantes mais perto ainda…
Opinião:  O Jax é maravilhoso e a historia é bem envolvente. Eu comprei  ele no primeiro dia da  Bienal 2015, então foi uma felicidade tremenda.
4 - Bullying - Sempre fui sua - Penelope Gouglas
Sinopse: Best-seller do The New York Times e do USA Today Primeiro volume da série “Fall Away”, Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?
Opinião: Tudo que eu posso dizer é que o Madoc é ridículo, a leitura do livro é bem fácil e fluente. Ele é um livro que te prende muito e eu literalmente virei a noite lendo.

5 - Na Porta ao Lado - Luiza Trigo
Sinopse: Com uma carreira em ascensão no segmento juvenil, a carioca Luiza Trigo retoma as personagens de Meus 15 anos – as amigas Bia, Carol, Amanda, Pri e Roberta – e novamente mostra as delícias e as dores da adolescência com leveza, sinceridade e bom humor em Na porta ao lado, seu terceiro romance. No livro, a autora narra as aventuras e desventuras de Carol, que começa o novo ano na escola tendo que encarar não só o casamento de sua mãe e uma mudança de casa, mas também o padrasto como professor e o filho dele como colega de turma. Parece muito azar para uma garota só! Mas muitas outras surpresas aguardam a protagonista, suas amigas e os leitores ao longo das páginas.
Opinião:  É um livro maravilhoso, divertido, que te prende na historia e tudo mais, eu também comprei ele na Bienal e eu não tenho nada contra ele, eu gosto muito da Luiza Trico recomendo muito.
Então foi isso pessoal espero que tenham gostado, se vocês quiserem que eu resenhe algum desses livros é só deixar o nome nos comentários quer eu resenho com toda a felicidade do mundo. Beijinhos

You Might Also Like

3 comentários

  1. nunca ouvi falar desses livros mas fiquei interessada em ler na porta ao lado.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que louco você não conhecer nenhum deles, mas o livro Na Porta ao Lado é bem interessante você não vai se arrepender de ler ele

      Excluir
  2. Olá!!

    Tem livros nessa sua lista que não os conhecia, mas gostei da sinopse e já anotei aqui para futuramente ler. Eu já li a série Crossfire e gostei bastante e apaixonante mesmo. Adorei seu post e saber um pouco mais sobre os livros, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir

+Vista

Facebook

Pinterest